22/02/2010

Olha que preguicinha!!!!





Olá meninas!!!


Com tanto calor olha a situação da minha "princesinha", isso porque ela tava de frente para o ventilador.... rs

Ela não ta mais mimada por falta de espaço ou tempo... Sabado levei ela pra casa da minha mãe, e ela não quis sair do meu colo, eu colocava ela no chão e ela vinha subindo na minhas pernas ate chegar no meu colo.... Acho que ela estranhou por causa dos filhotes da Lelê.... Ficou rosnando qdo os pequenos vinham querer meu colo..rs


Bom agora vamos ao que interessa, na semana passada não emagreci nem engordei, por causa do Carnaval, no fds eu tive feijoada, (light sem aquelas coisas gordurosas, nem comi muito, mais comi) E no domingo churrasco na casa da minha amiga, ate que não comi mto não... Mais não da pra negar que comi um pedaço generoso de escondidinho de carne seca que ela fez... explico, essa minha amiga nao tem mtos dotes culinarios, e como ela fez eu não podia deixar de provar... e estava divino.... brinquei com o Marido dela, que agora ela pode casar...rs

Agente é amiga a mais de 10 anos, estudamos juntas na faculdade, e de la pra cá nunca mais nos separamos, sempre frequentando uma a casa da outra e vice versa...eu tinha que provar e vou ser sincera repeti, pois tava bom demais...aiai.


Voltando ao assunto R.A, eu quero essa semana quero fazer tudo mais certinho ainda, sem nenhum escorregao pra compensar o tempo perdido na semana passada, afinal eu não posso nem pensar em desistir. Hoje uma cliente chegou aqui e olhou pra mim e disse que eu emagreci... OBA!! A primeira pessoa que fala sem que eu tivesse dito que estava segurando a boca.
Bom por hoje é só.... essa semana a coisa aqui feia.... minha mesa tem pilhas de papeis pra resolver, portanto posso sumir denovo, ou visitar menos vcs, mais assim que tiver um tempinho passo pra fazer visitinhas.
Beijos e uma Linda semana!!!

2 comentários:

WHALE GIRL disse...

Linada sua baby, com esse calor eles só querem o ventilador.
Menina, boala pra frente, que essa semana vc emagreça, bjão.

Dricka disse...

Adorei sua cachorra. Tive uma dessas e tive que dar por que não tinha espaço lá em casa. Ela era muito grande e fazia muitos buracos enormes. Quanto a Ração Humana eu vou tentar pois não estou conseguindo emagrecer. Vamos ver se funciona comigo. Beijos!