18/02/2010

Nem sei por onde começar..aff

Ola meninas!!!

saudades...

Bom vamos por partes, porque são tantas coisas pra falar que provavelmente eu esqueça varias....

Como da pra ver aqui pela foto, continuei paradinha no mesmo peso ( e pra ser bem sincera to me sentindo no lucro com tudo isso) afinal 5 dias em casa não necessariamente na minha casa, coisa que complica muito, clube, churrasco, comidinha da sogra, carnaval, muito calor e ate um super sorvete recheado, que acabei nao resistindo, ainda to no lucro.
To Feliz em não ter engordado, pq hoje qdo subi na balança, juro que fiquei tensa...rsrs
Mais ai fiquei feliz por ter mantido, agora é correr atras por que na semana que vem quero ver o nº 58 de qualquer jeito...rs

Eu comprei um requeijão cremoso da Danubio Zero, que é uma delicia e que só tem 20kcal por colher, entao fica a dica pra quem quiser algo levinho e gostoso pra colocar no meio do pão...

Meninas eu acabei comendo coisas que não eram lights porem disse muito NÃO QUERO!! OBRIGADA!! E como fui pular carnaval duas noites tambem aproveitei pra queimar as calorias adquiridas....
Eu continuo bebendo refri zero, pq preciso beber algo que não seja só agua né. E acreditam que minha sogra comprou pra mim, na casa dela ninguem bebe refri light ou zero.. e ela lembrou de mim...rs ( Tá bom que qdo ela vem pra casa eu sempre lembro de comprar pra ela tambem o normal.... gentilezas trocadas).

Na quaresma todo ano eu faço uma penitencia... ( não é promessa, eu não quero nada em troca)
Eu sempre cortava o refri e a cervejinha do fds, porem eu sempre acabava engordando, porque tomando sucos e a falta de refri me davam vontade de doces, no ano passado engordei 2kg em 40 dias, entao esse ano eu vou abrir mão da cerveja, e vou continuar a beber refri, menos porem não vou parar totalmente por que no ano passado cheguei ao alge dos meus 66kg..aff

Ah! Lembrei de algo que me deixou muito bem comigo mesma.... na sexta coloquei uma bermuda pra sair e ela estava larga... fazia tempo que nao tinha essa sensação... e com isso consegui fazer algo que nao fazia a muito tempo, usar as blusinhas por dentro... Vou postar uma foto de hoje, que estou com uma calça que tambem esta super larguinha....E eu feliz com isso, dessa forma estou me sentindo mais motivada ainda... em seguir em frente com meus objetivos...
quero agradecer a cada uma de vcs que tem me dado força... pq sei que tenho que vir aqui e dizer pra vcs, o que estou fazendo....e isso tem me motivado a cada dia mais me controlar.

Acho que por hoje é só pessoal.. haha

Beijos e desculpem o exagero de linhas.... mais é quase 1 semana sem postar...rs

PS: Eu quero trocar a cara do meu blog, mais nao to conseguindo... alguem pode me ajudar, ja que tudo que fiz ate agora nao resolveu nada e ainda ele ta todo estranho???

BEIJOS























Um comentário:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Adorei seu blog, eh lindo!!!
Participe do meu

wwwcarlamaciel.blogspot.com


/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......