07/01/2010

Começando errado.


Ola´!!

Ja comecei errado, eu deveria ter todamado um cafe da manha legal, e almoçado algo mais leve, mais eu não fui no mercado e resolvi nao esperar pra segunda feira, o inicio, mesmo assim vou voltar a contar calorias, pois é a unica coisa que funciona comigo, ja que sou chata pra caramba pra comer.
Com isso meu cafe da manha foi só café preto mesmo, e meu lanche da manha um clube social... 120 kcal...
Agora meu almoço foi tudo isso que ta na foto, sem esquecer da minha coca zero, que vou tentar parar ou diminuir com ela.
2Colheres de arroz com feijão (140 kcal)+ saladas de tomate, cenoura e alface (20 kcal)+ essa carninha de porco é que quebra não sei bem mais imagino umas (300kcal).
Para o lanche da tarde uma bananinha da bauduco (100Kcal), e me restaram 420 kcal para o jantar.... ufa!!!

Ate mais....se der ainda volto hoje.

2 comentários:

WHALE GIRL disse...

Olá, vi seu blog e estou te seguindo, pode ter ctz que vc vai conseguir e tem todo o meu apoio. Tente comer de 3 em 3 HORAS.
bjão

Anônimo disse...

Lindona, é assim mesmo.
Um dia após o outro, com o costume a gente acerta!
Beijo