06/01/2010

Criei coragem!!!

Estou tentando, ensaiando, deixando pra amanhã pra próxima segunda e nada de começar o regime. Só que de nada adianta culpar o mundo, por estar fora do meu peso, sou eu que tenho que correr atras do meu prejuizo, sou eu que tenho que mudar minhas atitudes se realmente quiser voltar ao meu peso correto. Se não tivesse deixado pra amanha, não estava 12 kg acima do meu peso em 1ano e meio, eu até tentei comecei varias vezes mais acabava desistindo, pelo menos estou mantendo esse peso a uns 6 meses... Ja que qdo cheguei aos 66kg levei um susto, pode nao ser muito, mais pra quem só tem 1,54 m isso é muito.


Agora resolvi criar um blog pra ver se dessa forma tenho uma motivação e não desisto denovo.





Um comentário:

Jenni Gama disse...

Você convidou e eu cheguei para conhecer a sua historia amiga!