17/07/2018

Resumo Dia 01

Olá Diva! 
Olha  quem apareceu 2 dias seguidos aqui....
Eu 
Já falei que mostrar o que ando comendo foi uma grandeajuda quando emagreci outras vezes. 
Então estou aqui de volta.
Vou conseguir fazer isso todos os dias? 
Não sei mas sempre q conseguir farei.

Ontem foi um dia bonitinho. 
Fiz escolhas por vegetais e proteína no almoço e jantar. 
E a tarde a vontade do docinho pegou, comi uma banana e tudo certo.
Fiz jejum de 16 horas.
Consegui mais tempo pq fui no dentista e demorei. 
Caminhada de leve por 1km não posso exagerar por causa do joelho. 
Não tive fome.
Tomei minha água  ( acho que isso nem preciso falar né kkkk)
Fiz exercícios para os braços  ( localizado )
E fiz massagem para a pança .
Enfim posso dizer que fiz meu melhor no primeiro dia, agora foco no dia de hoje.




Beijos

2 comentários:

Rosana disse...

meu Deus...fui entrar em teu blog justo agora...to quase caindo de boca em teu prato...hauahuaha
lindo e super saboroso aposto...

delicia!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Legal quando estamos focadas, TPM por aqui das "brabas" então ontem cai de boca no doce, vamos ver se hoje eu fico sem, já fiz a feira e vamos ver se fico na fruta no lugar do doce, oremos rsss, acabei de almoçar por enquanto tranquilo, geralmente é mais a tarde que a coisa pega, hoje a tarde minha pequena tem dentista então bom pra eu não ficar pensando em comida kkkk, bjs