01/03/2018

Desabafo Dias tristes

Olá Diva
Tudo bem por aí?

Aqui está tudo indo na medida do possível, confesso que esse mês que acabou ontem foi um furacão em minha vida e de minha família.
Mas apesar de tudo o que aconteceu, e confesso não foi fácil e nem está sendo ainda, o lado bom de tudo isso é ver o quanto essa família é unida.
E quando digo família não estou falando só de sangue e sim da família que formamos, se já sabia hoje tenho certeza do quanto estamos unidos, tanto a familia do meu marido, que esteve aqui presente ao nosso lado pra qualquer momento, e também a família da minha cunhado ( esposa do meu irmão), isso sem contar nos amigos que estiveram aqui com a gente, só posso agradecer a Deus por essa grande família que formamos, e por esses amigos incriveis que conquistamos.

O motivo desse post é triste, dói  no coração, enche os nossos olhos de lágrimas, mas acima de tudo nos faz ver como a vontade de Deus prevalece e como uma amiga disse pra mim esses dias, a vontade de Deus é boa,perfeita e agradavel e eu confio exatamente nisso.

Vou deixar o link do vídeo pra quem quiser saber de detalhes, mas o fato é que meu pai faleceu, e foi tudo muito rápido, ele estava bem, começou com um inchaço e em menos de 20 dias ele foi morar com Deus, e se encontrar com todos os Simões que se encontram lá no céu.



Tudo detalhado nesse video aqui em baixo, onde conto que tbm sofri uma cirurgia de emergência.


Se ainda não me segue nas outras redes sociais, vou deixar os links abaixo.

Um grande beijo.
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

E mail para contato, parcerias ge_simoes@outlook.com


4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Puxa Gê eu sinto muito, cada um tem seu tempo nesse mundo, é muito difícil aceitar isso, por isso temos que aproveitar cada momento que passamos juntos e tenho certeza que isso vocês fizeram, quando a saudade bater forte lembre-se dos momentos bons que tiveram juntos, tenho certeza que ele não quer te ver triste, bjs Rô

ALINE disse...

oi ...
Meus sentimentos nesse momento tão difícil....não vou te dizer palavras clichês pq nenhuma delas cabe ....mas por experiência própria o tempo vai dimensionar a dor e tranforma-la em saudade ...
forças ...

Drica disse...

Nossa Gê! Quanta coisa ao mesmo tempo... bem, meus sentimentos! Mas como vc bem disse, ele foi morar com Deus.
Espero que todos da sua família estejam bem, dentro do possível.
Melhoras para vc.
xoxo

Micha Descontrolada disse...

Meus sentimentos, querida!
Que seu pai tenha um bom descanso junto aos seus e vocês tenham força pra seguir em frente.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ