11/01/2018

Paguei pra ver Magic Retouch

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Já fazia tempo que eu não fazia esse tipo de vídeo com resenha de algum produto que comprei aqui no blog e quando vi esse produto na perfumaria achei que ele valeria a pena.







Antes de qualquer coisa eu vou deixar o que está escrito no rotulo, porque esse é um detalhe que me desagradou, já que esse produto é pra quem tem cabelos brancos, entende se que é para pessoas com um pouco mais de idade, e por essa razão que acho que essas letras deveriam ser maiores .



O que diz o rotulo

Maquiagem para cabelo
Retoque sua raiz em 3 segundos

Cobertura temporária dos fios brancos da raiz

  • Seca rapidam já ente
  • Rende várias aplicações
  • Adapta-se a cor do cabelo: Resultado homogêneo, sem aparente crescimento visível da raiz
Testar em papel a força do spray antes de aplicar.

Modo de uso: 
Agite o produto antes de aplicar.
aplique o produto nos cabelos secos e estilizados com a embalagem a 15 cm de distancia da raiz.
Faça jatos leves e precisos, caso aplique muito só passar um pente pra tirar o excesso.


O que achei do produto

Eu usei o produto 3 vezes, na primeira vez foi um dia de bater muita perna, o dia estava bem úmido, então tive alguns problemas:
O produto saiu com facilidade quando passei a mão, não todo o produto porém um pouco, como uma maquiagem mesmo.
O dia que usei o produto em um momento mais seco não tive esse problema, quero deixar claro aqui, pois na resenha que fiz no canal não tinha ainda usado ele em um dia de tempo seco.
De qualquer forma já fica lá os cuidados que podem ter.
Vou deixar o vídeo aqui onde mostro o processo pra usar e principalmente algumas recomendações.


Assista o vídeo.

RECOMENDAÇÕES

  • Não deixe cair na roupa,
  • Teste o produto antes de passar nos cabelos
  • Cuidado ao passar pra não espirrar na pele, eu recomendo fazer a maquiagem depois,
  • Compre na cor dos seus cabelos, o meu é castanho claro e deu super certo,
  • Não fique passando a mão no cabelo depois que o produto já está lá, se vc suar, ou tiver um tempo úmido o produto vai sair na sua mão,
  • Nessas mesmas condições cuidado pra não por os óculos no cabelo se o rosto tiver um pouco úmido e colocar o óculos na cabeça podera manchar a pele ( sai com agua)
  • O produto sai facilmente quando lavar os cabelos.

Eu gostei muito do produto, pra mim ele vai ser um coringa naqueles momentos de pressa que os cabelos brancos estão aparecendo e eu não estou com tempo ou animo pra pintar.

Mesmo com esses detalhes que falei pra mim tá super aprovado, lembrando que ele funciona como uma maquiagem para os cabelos,

Ah! Preço eu paguei R$32,90 não pesquisei em outros lugares já que vi a novidade e não resisti.

Se você gosta de resenhas desse tipo comenta ai pra que eu traga outras.



Se quiser ficar mais pertinho de mim me siga nas minhas redes sociais
Um grande beijo.
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

E mail para contato, parcerias ge_simoes@outlook.com

Beijos

Nenhum comentário: