04/09/2017

Engordei tudo de novo e agora?

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Vamos direto ao assunto, sim engordei.
Talvez se vc não me acompanha no youtube, não viu.
Fato que até esse momento isso não estava me incomodando, ( nem tá ainda ) o único problema é que sei que preciso fazer algo pra controlar, não posso passar muito disso.

Quanto eu quero emagrecer?
O que eu vou fazer?

Não sei responder essas perguntas, só quero mesmo mudar um pouco a alimentação, essa é a ideia desse momento.

E deixar registrado aqui o peso inicial, e voltar a postar  aqui o que vou fazer em relação a alimentação .


Esse é meu peso hoje, porém semana passada com a visita da DM ele chegou ou melhor passou de 67kg.
Enfim pra quem nunca tinha pesado mais que 66kg desse vez passou.

Quero voltar a postar com mais frequencia, então volto logo.

Se quiser ficar mais pertinho de mim me siga nas minhas redes sociais
Um grande beijo.
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

E mail para contato, parcerias ge_simoes@outlook.com

Beijos

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Gê, volta a postar sim acho que isso nos ajuda a manter o foco, pelo menos para mim tem me ajudado, minha eliminação tem sido MUITO LENTA, porém não faço dieta restritiva então ta valendo a pena, eu só agora aderir ao instagram pela facilidade de postar as fotos, mas não vou abandonar o blog que amo tanto, já estou te seguindo pelo insta tb, beijos Rô.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Idem por aqui.