05/09/2017

Como foi o primeiro dia?

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Eu sei que não estou mais acostumada a vir tanto aqui, porém vou tentando voltar a ter um conteudo legal.
Ontem eu consegui ficar de boa, respeitei o meu corpo, comi quando tive fome, e segui bem aquela historia do :
Encheu parou!

Fiz duas refeições no período da manhã fiquei só na água e no  café preto. ( ainda uso adoçante)
 Na hora do almoço eu comi  abobrinha refogada
tomate
frango assado
Foto


A tarde senti fome lá pelas 5 horas, mas bebi água e ela passou.

Fiz o jantar e umas 7:30 jantei, mas sobrou metade desse bife aí e um pouco da abobrinha.
 Foto


Resultado para o primeiro dia foi ótimo.
Me pesei hoje pela manhã, eu sei que essa eliminação tem mais haver com liquidos, do que peso realmente, porém tá ai o resultado.
Foto




Ontem foi dia de hidratação nos cabelos, acho que vou dividir aqui com vocês os produtos que estou usando tbm.

Acho que por hoje é só, nesses tempos de rede social as pessoas não querem ler textão né?

Se quiser ficar mais pertinho de mim me siga nas minhas redes sociais
Um grande beijo.
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

E mail para contato, parcerias ge_simoes@outlook.com

Beijos

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Acho que VC se saiu muito bem, bora continuar!
Insta:blogquerendoeapredendo
BJ Rô