11/07/2017

Desodalina

Olá Divas!!!

Tudo bem por aí??
Tô aqui hoje com mais uma novidade da loja Bom Suplementos.



Desodalina é uma grata novidade em emagrecedores, pois é uma solução que pode ser vendida sem a necessidade de receita médica. Estas cápsulas azuis tem o Registro no Ministério da Saúde com a venda liberada, o que garante total de segurança no uso. Veja 5 coisas que você precisa saber sobre:
Como tomar?
A dosagem de Desodalina varia de acordo com a indicação do seu médico (mesmo sendo vendido sem receita, o ideal é que o uso tenha acompanhamento de um médico ou nutricionista, que recomendará a dosagem ideal para você). Seu uso é via oral, podendo ser de 02 à 04 cápsulas ao dia, normalmente a sugestão do seu médico será de ingestão em média 30 minutos antes do almoço. O uso máximo é de 8 cápsulas ao dia, sendo que superdoses podem oferecer efeitos colaterais, por este motivo, assim como qualquer produto de ingestão oral ou medicamento, o consumo deve ser feito com o acompanhamento de um médico ou nutricionista.
Qualquer pessoa pode usar?
As cápsulas azuis contém dosagens para uso adulto e são recomendadas para pessoas que estejam acima do peso ou obesas. Antes de utilizar, fale com seu médico ou farmacêutico sobre qualquer histórico de problema de saúde existente. Caso esteja utilizando outros medicamentos, avise seu médico antes de fazer o uso do Desodalina. O produto não pode ser utilizado por gestantes, mães que dão mama ou crianças. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O produto contém derivados de peixes e crustáceos e também 210mg de cafeína na porção de 4 cápsulas (se for usar 2 cápsulas, considere 105mg de cafeína por dia na porção).
Como Desodalina funciona?
As cápsulas azuis do Desodalina têm ação em 3 estágios distintos (trifásica): no sistema digestivo, no seu metabolismo e no seu intestino.
– Sistema Digestivo: os ativos das cápsulas azuis impedem que a gordura ingerida pela comida fique acumulada no seu corpo, eliminando grande parte da gordura dos alimentos sem que seja absorvida no seu estômago.
– Acelerando o Metabolismo: Desodalina atual ativando o metabolismo para acelerar a queima de gordura e diminuindo drasticamente sua fome. O interessante é que a função é metabólica e não tem ação em seu cérebro, tratando-se de um corte na fome de ação bem natural e sem colaterais.
– Intestino: sua fórmula auxilia no trânsito intestinal, contribuindo para que sua dieta tenha melhor eficiência.
Como comprar?
Normalmente estas fórmulas complexas são vendidas somente em farmácias, por precisarem de controle e prescrição médica. Mas Desodalina é diferente porque é o único isento de prescrição que pode ser vendido em todo tipo de loja, por isso é fácil comprar de forma segura em sites conhecidos na Internet e em lojas de suplementos alimentares. Desodalina é apresentado em uma caixa com 60 unidades das famosas cápsulas azuis de 600mg cada. A caixa com 60 cápsulas tem duração de 1 mês se utilizado na menor dosagem, 2 cápsula ao dia, mas isso quem vai definir é seu médico. O preço médio da caixa é de R$ 49,90.
Advertências e precauções
Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. Tal como acontece com qualquer programa de controle de peso, o consumo excessivo de gorduras e calorias pode diminuir seu efeito. Para aproveitar todo o potencial das cápsulas, siga o programa nutricional proposto pelo seu médico ou nutricionista. Seu consumo deve ser feito por pessoas saudáveis e estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Respeite a dosagem máxima deste produto conforme informado na embalagem. Assim como todo produto, o ministério da saúde adverte que: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Informação Nutricional – Emagrecedor Desodalina

Porção de 2,4g (4 cápsulas)
  • Carboidratos 0,7g 0%
  • Fibra Alimentar 0,8g 3%
  • Vitamina C 22mg 50%
  • Vitamina B3 8,0mg 50%
  • Vitamina B5 2,5mg 50%
  • Vitamina B12 0,60mcg 25%
  • Biotina 15mcg 50%
  • Magnésio 21mg 8%
  • Cromo 17mcg 50%
Não possui quantidades significativas de valor energético, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. *% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo da sua necessidade energética.

Nota: Eu ainda não comecei a usar, então esse post estou trazendo as informações do fabricante.
Vou começar a usar e depois atualizo o post com minha opinião.

#GOPOWER
Facebook 
Loja Virtual

 

Outros posts 

Me siga nas redes sociais

You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

@divaarteira

Facebook 

Fan Page

Fan page Diva Arteira 


Um comentário:

Drica disse...

Achei interessante... vou ficar aguardando ansiosa mais informações... rs
Tomara que funcione bem!
Vou perguntar ao meu médico também... kkk
xoxo