16/07/2017

"Buguei" falando de dieta #Desabafo

Olá Divas!!

Sei que ando bem sumida daqui, não falo  de dieta, alimentação e afins tem já um bom tempo.
E não fugi por que engordei, pois quem me segue nas outras redes sociais, sabe muito bem que engordei, é nitido nas fotos e em vídeos, não me escondi só fiquei sem assunto.

Sei o que tenho que fazer pra emagrecer, posso optar por Low Carb, New Dukan, e mesmo RA, mas são tantas informações, é tanta gente dizendo o que fazer ou não, o que faz bem ou não, que acho que buguei.

Comecei em 2010 fazendo reeducação alimentar, contando pontos e funcionou tão bem, Sabia o que
era bom pra mim e pra minha saúde até aquele momento, então sabia que isso sim estaria além de emagrecer bem a minha saúde.
Apesar de ter mantido meu peso estavel por alguns anos, um dia a RA parece que me fez travar e resolvi optar pela low carb, e sim sequei sem sofrer, mas como uma dieta mais restritiva e os problemas da vida acabei saindo.

E ano passado a febre da low carb me pegou também, e a pessoa que sempre optou pelo light, magro, de repente vc passa a ver que tudo que vc achava que era bom, não é.
Os olhos que já procuravam rotulos lights teriam que ser treinados para voltar ao normal.
E por fim minha cabeça ficou doidinha e a dieta foi para o espaço.

E é por essa razão que desandei não consegui engrenar um método e acreditar nele sem que minha cabeça me contestasse o que será que realmente é certo.

E não estou dizendo que essa dieta ou aquela é ruim, só não estou conseguindo mesmo focar em uma única acreditar nela e segui -la.

Prometo que volto com mais frequencia aqui, pra falar o que resolvi estou pensando, se vou emagrecer, ou talvez assumir as novas curvas que a vida me deu, tirando a pancinha, nem tenho me incomodado tanto com as curvas novas.

Volto em outro post pra falar de peso, trazer fotos se vc não me acompanha por outros cantos e quer ver a realidade por aqui.

Tava com saudades de vocês.

Digam aí como vcs estão, se estão magras  ou gordinhas, o que importa realmente é estar feliz.

Um lindo domingo.

5 comentários:

ondeiremjatai disse...

Verdade é tanta coisa que da pra ficar loka kkk eu diria que estou pensando em aderir comida de verdade vê se melhoro a qualidade da minha alimentação que está feia

Canal da Alessandra disse...

Oie entao eu nunca fiz regime, achoq ue nao consigo resistir as gostosuras, mas tento me exercitar, ae tentei caminhada, correr, e isso funcionou, mas estava estagnada, peguei gripe esfriou e relaxei, agora comecei a dancar no quarto, mas so as musicas que eu gosto, sei que nao vou secar, mas acho que vou manter, sei lá eu sinceramente queria tentar fazer um regime ou uma dieta, mas nao quero cortar as coisas que gosto tipo pizza, lanche rsrsrs,ti entendo amiga perfeitamente beijos!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Gê, estou numa fase assim não engordei faz um bom tempo, sempre mantendo o peso entre 66/68, porém a minha meta é chegar nos 60 kg, então estou nesse mesmo dilema assumir esse peso ou lutar para eliminar esses 6/8 quilos que não querem ir embora de jeito nenhum, porém no momento não estou preparada para fazer alguma dieta restritiva, então decidi o seguinte vou tentar até dezembro/17, se não conseguir acho que vou assumir esse peso e pronto, não estou a fim de ser escrava de dietas, como de tudo e tento ficar de olho nas quantidades, vamos quer no que vai dar, cheguei a conclusão que só de não engordar já estou no lucro, bjs.

Unknown disse...

Gesinha

Também estou nesse mesmo dilema qual dieta seguir, será que essa é a certa será que vai valer a pena, porém quando olho no espelho fico triste com o que vejo, sei que tenho que encontrar um caminho preciso emagrecer, mas tem horas que eu piro e também penso em assumir as curvas, mas no momento ainda não consigo, um grande beijo no seu coração e força.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Estamos bugadas juntas. Muita informação e eu não consigo encontrar um objetivo de vida, uma motivação. Perdas, mortes, velórios, pessoas doentes a minha volta fizeram eu bugar legal e não consigo retomar o caminhar dos dias, com objetivos ou desejos. Nem sei se seria o caso de terapia, estou desmotivada mesmo, não só emagrecimento, mas de um modo em geral na vida. Espero que possamos retomar o foco em tudo. Te adoro minha amiga.