28/01/2016

Voltei

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Apareceu a margarida ole ole ola.... kkkkk

Essa semana eu tinha me programado pra voltar, mas não tive cabeça, quem me acompanha nas redes sociais, deve ter visto que minha vó faleceu na segunda, e eu aqui de longe não tive cabeça pra pensar em blog.

Porém estou firme na minha alimentação, e não estou falando de nada drástico, eu resolvi fazer como em 2010 e ir contando calorias, mudando minha alimentação aos poucos de forma sutil, comendo o que der vontade só controlando minhas calorias.

Me rendi a um app para anotar as calorias, eu sempre fui adepta aos caderninhos, mas resolvi baixar e estou gostando muito, principalmente porque ele considera meu "lere lere" como atividade física kkkkk

Estou aqui pensando em gravar alguns vídeos falando de RA, dieta, então se alguém aí tiver alguma dica, pergunta, deixe nos comentários.

Pra todas as divas que me enviaram o peso do desafio, por in box e-mail, não esqueça que no post de amanhã deverá deixar o peso, ou me mandar para o e-mail. ge_simoes@outlook.com

Amanhã ou segunda venho com o resumo da semana em fotos.

Já vou deixar programado o post pra me enviarem os pesos.

Beijos Divas

3 comentários:

Arlesandra disse...

Olá
Eu também estou retornando.Lembro que te sigo a muito tempo e sempre fostes motivo de inspiração. Força aí nas sua trajetória.
bj

Luana Rodrigo disse...

em primeiro lugar meus sentimentos!
eu acompanhei bastante e sei o quanto foi triste!
que bom que ta indo na linha! isso e bom demais viu!!!
desculpe minha ausencia aqui mas to tentando me acertar em tudo!
beijos

Betina Melo disse...

Muito legal ver sua história, é uma motivação e tanto.

Comecei minha jornada essa semana e fiz meu blog na segunda, está me ajudando muito.

Quero entrar no desafio tbm, mas n me sinto preparada ainda. :(

Da uma passadinha no meu blog tbm

http://ficandofit.blogspot.com