29/01/2016

Desafio Diva Linda Pesagem

Olá Divas
Tudo bem por aí?

Hoje venho abrir o post do Desafio para a primeira pesagem.

Tá no Desafio?
Por favor leia o post inteiro.

Todas as Divas que me enviaram o peso por e-mail, por mensagem eu anotei aqui pra fazer a comparação da primeira pesagem.

Mais uma vez quero deixar claro que o Desafio tem como objetivo motivação, o fato de enviar o peso, entrar no desafio te faz assumir uma responsabilidade, com vc, na hora que vc olhar seu nome ali na planilha, comparando quem emagreceu mais vai te levar a querer subir na planilha  competição sadia.
Quando eu disse, tire fotos, anote suas medidas, não precisa me enviar não precisa postar, é uma motivação pra você.
Vou gravar um vídeo falando sobre isso, pra entender os motivos de cada coisa.

Quem está no grupo do Wattsapp, tem um contato maior com todas as participantes, o que leva a trocar dicas, experiencias , lá a gente manda fotos dos pratos, trocamos figurinhas e conversa fora, então se você tá no desafio e não está no grupo e quiser entrar me mande por e-mail o número do telefone, se você me mandou e eu não adicionei por favor me envie de novo.

Quer entrar no Desafio agora em fevereiro, me envie também por e-mail, com título DesafioDivaLinda peso e altura e se quiser entrar no grupo também o número do telefone.


Acho que é só isso por hoje

Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem

YouTube
Acessar sua lista de blogsFofinha
DivaArteira
Twitter
Instagram ge_simoes
Instagram DivaArteira
TSU
Página do Blog
Página do DivaArteira
Pinterest

Um grande  beijo.

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

o que eu gosto do seus desafios e que nao ha cobrança! e so motivação! por isso que entro em todos!!!
se a gente jaca a gente ve as meninas nos ajudando e da mais forças para continuar!!!!
adoroooo
beijos