06/01/2016

Hoje é dia de festa! Um pouco da história do Fofinha.

Olá Divas!!

Hoje é dia de festa, mas sem bolo e guaraná porque né?
A pancinha já ta redonda.

Hoje o Fofinha completa 6 anos, e resolvi vir falar um pouco de tudo que vivi por aqui nesses últimos anos.

Primeiro quero agradecer a cada Diva linda que vem aqui todos os dias, pois eu sei que muitas de vocês continuam vindo aqui procurar inspiração, ou mesmo saber como a fofinha está.
Agradeço a cada Diva que deixou de ser um leitora e virou uma amiga, pra todas as horas.

Quando criei o Fofinha a única ideia era emagrecer, buscar apoio, quem me segue desde lá trás, ou  já teve curiosidade de ler os posts antigos, entenderá o que estou dizendo, a Fofinha não tinha nome nem rosto, eu não criei um blog com a ideia da maioria das novas blogueiras, que é ser famosa, eu só queria emagrecer.
Mas com o passar do tempo aprendi que podia confiar em quem estava aí do outro lado lendo os posts, vi que eram pessoas como eu, que também buscavam ajuda, que buscavam amigas, e perdi o medo e me mostrei, falei meu nome, aos poucos fomos nos aproximando.

Muitas não devem entender porque "uma nova mulher" na realidade foi uma sugestão de muitas Divas mudar o nome do blog, pois não era mais fofinha.

Algumas pessoas sugeriram mudar o nome do blog, mas tenho um carinho tão grande pelo Fofinha que não consegui desapegar.

Emagreci 16kg em 6 meses e isso fez tão bem pra minha autoestima, pra saber que mais que emagrecer, eu poderia alcançar objetivos, que eu era exemplo e ajudei muita gente a emagrecer, fui companhia pra tantas e realizei sonhos.

Contar minha história de emagrecimento em revistas, me levou a ajudar ainda mais pessoas, a fazer muitas Divas acreditarem que também eram capazes.

O fofinha faz parte da minha vida como um diário, venho aqui sempre relembrar de coisas que aconteceram, eu nunca tive pretensão de que o fofinha virasse um trabalho, aqui era meu momento de relax, era meu momento de desabafar de conversar com minhas amigas.

E hoje depois de 6 anos, com tantas mídias, com tantas redes sociais, que a gente nem dá conta de atualizar tudo, sei que muitas ainda vem aqui, e pra vocês que quero dizer obrigada.

Se você é novo no blogsfera e tá vendo as youtubers nas revistas, saibam que isso não é novidade, nós blogueiras fofinhas fomos recheio de muitas revistas de emagrecimento, e algumas capas também, não foi o meu caso de capas, mas muitas amigas foram.

Aqui no blog tem muito assunto o foco sempre foi dieta, mas como uma mulher de fases, já postei muito sobre looks do dia, cabelos, maquiagem, dicas em geral.
Já mostrei muita mesa posta, passo a passo, e receitas, são 6 anos de muito amor, mas nunca deixei ele "blog" perder a carinha de diário.

Vou deixar aqui algumas imagens que talvez você se for nova aqui, ainda não viu, e se já viu pra matar a saudade junto comigo.
Essa foi a primeira revista que  sai, foi em dezembro de 2010.



A Skape ( infelizmente essa revista fechou ), foi incrível pra mim, fui pra São Paulo tirar as fotos, super produção um dia muito especial.
Saiu em janeiro de 2011.



E depois tiveram mais revistas.








A Boa Forma com certeza foi um sonho realizado, pois leio essa revista desde que era magrela, foi um dia muito especial, com uma equipe maravilhosa, saudades daquele dia.
Foi o dia que realizei aquele sonho que toda garota já teve quando era adolescente, de ser modelo.
Nunca tirei tanta foto na minha vida kkkkk





A Malu veio pra finalizar um ciclo, algumas das meninas que tinham saído nela foram convidadas para sair de novo.




Depois disso muita coisa mudou, mas faz parte da minha história, da história de muitas amigas que dividiram essa emoção e tudo foi por causa do fofinha.

Então hoje é sim um dia pra se comemorar muito, afinal são 6 anos de muito aprendizado, de muitas amizades, de amor e dedicação.

E você que é nova  aqui, seja sempre bem vinda, e você que já está aqui há muito tempo, obrigada sempre por cada comentário, por cada puxão de orelha, por cada elogio.
Adoro vocês.

Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

7 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Caraca!
6 anos!!!!!! parabens por todas as conquistas que vc teve amiga! e parabens pela sua atitude de com sua historia voce poder ajudar muita gente!
inclusive a mim!!!!
tomara que esse blog nao acabe nunca porque ajuda muito viu!
parabens lindona! e que venha mais 6.......
bjs

ALEKA disse...

Parabéns Gê....
Muito sucesso sempre pra ti...
Beijokas

Clau disse...

Gê, Parabéns, muito sucesso e que venha aí muitos anos de Blog e Youtube!!! uhuhuhuhuh Bjsss

Rejane Alves disse...

Nossa que bacana, eu comecei a acompanhar seu blog se não me engano no ano passado, mas ainda não tive tempo de dar uma fuçada, mas adorei sua historia e isso serve de inspiração pra mim.
Super beijo

www.keiladesabafo.com disse...

Parabéns ! Acompanhei muita coisa e nem tenho palavras . beijao .

www.keiladesabafo.com disse...

Parabéns ! Acompanhei muita coisa e nem tenho palavras . beijao .

Micha Descontrolada disse...

Parabéns!!! Uma inspiração para todas nós.

Eu adorava a shape, fui assinante, e acho que conheci o seu blog através dela.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ