09/01/2016

Look 2016 e recadinho para o #DesafioDivaLinda2016

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Voltei com os looks, a ideia é voltar com pelo menos 1 look no sábado, assim já vou deixando aqui fotos de antes, pra quando emagrecer " fé " ter muitas fotinhos.

Só quero deixar claro que os meus looks são totalmente comuns, do dia a dia, não tenho intenção de lançar tendencia nenhuma, só mesmo dividir com vocês.

Agora um recadinho estou aceitando o peso até amanhã dia 10/01 para o Desafio.
#DesafioDivaLinda2016
Post com mais detalhes aqui.




Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem

YouTube
Acessar sua lista de blogsFofinha
DivaArteira
Twitter
Instagram ge_simoes
Instagram DivaArteira
TSU
Página do Blog
Página do DivaArteira
Pinterest

Um grande  beijo.

4 comentários:

Jack disse...

Sempre lindonaaa
saudades de estar aqui *-*

Anônimo disse...

Muito bonito o seu look!
Boa semana! BEijos!

Luana Rodrigo disse...

adorei o look!
to doida por calças assim coloridas! cansei de me esconder!!!
ja comecei com alguns shorts abafa!
beijos lindona

ivana. disse...

Muito gata, como sempre !