18/11/2015

Onde foi que errei.

Olá Divas!
Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo!
Eu sou a Gê mas pode me chamar de 56,8 kg (kkkkk )

Pra quem é novo por aqui, vou contar um pouco da história do blog, ou melhor da minha, já que o blog é uma extensão de mim.
Quando criei o blog em 2010 foi por um momento de desespero, pois quando vi as fotos do Natal e Ano Novo levei um susto e mal me reconheci.
Sem exagero nenhum, sou do tipo que quando engorda vira uma bolotinha por inteiro, era assim que me senti quando vi as fotos.
Eu sabia que estava gordinha, e achava impossível voltar a ver tão sonhado 54 kg, sim essa foi a primeira meta que fiz quando criei o blog.

Eu já seguia duas blogueiras na época a Jéssica Araujo que hoje tem um instagram e a Karen, a Jéssica tinha engordado também como eu após o casamento e me identifiquei muito com ela, temos amizade até hoje.
A Karen morava em Portugal, e era aquele choque de realidade ver que ela tinha eliminado tanto peso, e foi aí que pensei vou fazer um blog, se elas conseguiram com a ajuda do blog porque eu não vou conseguir?
E criei o fofinha sem colocar meu nome, eu ainda tinha um pouco de medo do fracasso, por isso não quis colocar meu nome. (mal sabia eu que depois de alguns meses contaria minha história em revistas )
Com muitos acertos e alguns erros depois de 6 meses tinha emagrecido meus 16 kg e visto 50 kg, essa sensação foi tão boa, mas aí o tempo foi passando e no final de 2011 se não me engano pensei que poderia desencanar e engordei, não tanto mas engordei e ai começou a minha saga com a balança, pois sempre emagreço e engordo, a própria sanfona.
Graças a Deus ainda não vi nem o 59 kg nem o 60 kg, mas enfim o que quero deixar claro aqui é pra você que chegou na sua meta, ou está perto dela, não é porque você emagreceu 10 kg em um mês que isso sempre irá acontecer, o corpo precisa de um bom tempo para aprender que pode viver com esse peso menor, e quando a gente dá aquela relaxada achando que será fácil emagrecer, caímos em uma armadilha, não é fácil.
Você vai precisar de muito mais tempo, muito mais determinação e muito mais atividade física do que  da vez anterior, portanto bora ficar de olho sempre na sua balança pra não cometer o mesmo erro que eu.

Esse foi meu maior erro, e por mais que quando eu esteja determinada, focada esses últimos quilos teimam a não me abandonar.

Então Divas fiquem de olho.

Links

No momento não estou usando o Snapchat porque meu celular
YouTube
Fofinha
DivaArteira
Twitter
Instagram ge_simoes
Instagram DivaArteira
TSU
Página do Blog
Página do DivaArteira
Pinterest

Um grande  beijo.



3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

se vc se perdeu se reencontre!
se errou tente acertar!
se desanimou encontre o animo!
o que nao pode e desistir!
olha quantos frutos ja colheu com o blog!
EU SOU UM DELES!!! e tenho orgulho de dizer que me espelho em vc em todos os momentos!!!!
e amiga! nao desanime!estamos com vc ok!
beijos

Maya disse...

Vc disse exatamente td, vamos emagrecer e permanecer focada, mesmo com erros e acertos! Quanto tem de altura?
bjin

Micha Descontrolada disse...

Você é uma vencedora. Parabéns!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ