17/11/2015

Mais uma semana segurando a boca e ....

Olá Divas!
Tudo bem por aí?

Hoje era dia de vir aqui falar de peso, e apesar de estar me controlando, como dá pra ver nas fotos que postei ontem, apesar de estar andando quase 50 minutos todos os dias, a balança continua empacada no 56,8kg.
Sinceramente não sei bem qual atitude devo tomar pra mudar isso, por enquanto vou continuar a controlar.

Pra quem não é inscrito no canal ainda e não viu o vídeo de ontem, passa lá pra ver depois.




Links

No momento não estou usando o Snapchat porque meu celular
Fofinha
DivaArteira
Twitter
Instagram ge_simoes
Instagram DivaArteira
TSU
Página do Blog
Página do DivaArteira
Pinterest

Um grande  beijo.

3 comentários:

Maya disse...

Oieee Gê, também estou na mesma situação, estou com 57,3 kgs, mais ta difícil baixar balança, professora vai mudar minha série e essa semana vou trotar 3 X semana, não consigo correr muito mais já estou bem melhor, troquei o pão à tarde por ovo e batata doce e retirei carbo depois das 19h, comecei essa mudança ontem, depois te conto o q deu,quero chegar 55 antes natal, ou seja preciso perder 2,3, enfim tamos ai, ótima terça, fcD, bjuxxx

Luana Rodrigo disse...

ge!
vamos la ( a professora)
como te acompanho faz tempo sera que seu corpo nao acostumou com essa dieta de controlar os pontos!
porque quando se fazia a ND parece que seu corpo reagia melhor!
e se tem tomado seus chás...... pode ser isso tbem!
são N fatores!!!! mas pensa pelo lado bom! se nao ta engordando isso ja e um bom progresso!
mas tente ver o que se fazia antes e nao esta fazendo agora
so assim para começar a ver o que pode ser melhorado!!!
beijos amores e desculpe se disse algo errado ok

M!a disse...

Oi Diva, continua firme. Pode até demorar mas vc conseguirá seu objetivo! Força!! Beijão!!