09/10/2015

To mais chata que o normal hoje.

Olá Divas!!

Tudo bem por ai?

Aqui está tudo muito parado, eu não sei se é culpa do calor, ou da TPM ou de alguma outra coisa que nem sei o que é.
É como se tivesse sem energia e precisasse hibernar para economizar energia.

Estou aqui tentando entender o que está acontecendo nesse momento comigo, e não é falta de alimentação não pq comer é algo que tenho feito, não com a qualidade que gostaria #fato, mas tbm nem em excesso, hoje mesmo me pesei e contínuo na casinha do 55. Pelo menos isso.
 Tenho feito o necessário aqui em casa e tudo está em ordem, mas naquele ritmo devagar quase parando.

Espero ser só a TPM mesmo e que logo volte ao normal inclusive a dieta, confesso que a "preguiça " queria me fazer nem vir aqui, mas eu vim.
Já comecei mexer num artesanato aqui outro ali pra ver se faço essa coisa ir embora, mas pintei e deixei lá secando.
Tenho tantas ideias mas não consigo coloca las em prática, é como se algo bloqueasse e não deixasse seguir a diante.
Pois é eu to chata, mais do que o meu normal.

E como as amigas são para todos momentos vim dividir com vocês.
Vou buscar "forças" para deixar os posts do fds programados, afinal eu tenho que ser mais forte que essa chatice, (nem que pra isso precise de uma barra de chocolate kkkk #sqn)

Bom vou terminar por aqui pra não passar minha chatice pra ninguém.

PS : To postando pouco no instagram pq contínuo sem celular.

Um beijo




Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

o calor ajuda!!!!!
e mais TPM nao da vontade de fazer nada!
então relaxa que depois que essa mare passa tudo entra no eixo!
beijos