07/10/2015

Invasãooooo

Oi bom dia,
Tô sumida ok assumo kkk...
Bom pra quem tem curiosidade amanhã faço 5 meses de cirurgia a vida tá normal, como todos têm eu tb tive medo da adaptação e hj estou totalmente adaptada a meu novo estômago e estilo de vida .....
Ganhei e perdi algumas coisas durante esse processo mais as coisas que  ganhei dão 10 a zero no que perdi então fechamos a conta com saldo positivo até o momento ...
Se vc quer fazer realmente se perde muitoooo do prazer de comer, pra nós gordinhos geralmente esse prazer  é uma válvula de escape aí vc terá que ter outra pq essa já era ....
Não que não sinta prazer em comer não é isso,  vc sente ainda qdo come sua pizza favorita mais eu antes queria esse prazer dia todo e agora esquece ....
Mais encontrei prazer em caminhar pra ir no shopping kkkk  brincadeirinha ...
Na questão saúde tô quase zerada de dor só me restou a endometriose que ainda incomoda mais vamos ver se não me livro dela tb ....
Na questão auto estima a foto diz tudoooo



São 33,5 kg a menos 

Bjs até a próxima
 bora lá quero sair da casa do 7 até fim do ano kkkk

6 comentários:

Gê Simões disse...

Oi
Adoro sua invasão.
E alguém tem dúvida que vai alcançar todas metas??
Tá linda!!!!

Bjs

Fernanda disse...

Uau, arrasou! tá linda!

Luana Rodrigo disse...

essa nova vida e cheia de surpresas e mudanças!
como digo! me arrependo de não ter feito antes!
perdi muito, mais o que eu ganhei vale a pena!!!!!
sofro ainda pra comer algumas coisas! mas a qualidade de vida que hoje eu tenho isso não tem preço!
parabens por sua determinação e seu foco!
beijos

Marcela Pontes disse...

Nossa, está musa!!

M!a disse...

Parabéns Ed está belíssima! ♥♥
Gê um beijão!!

Anônimo disse...

Parabéns amiga, que gatíssima, me inspiro. Não vejo a hora de chegar a minha vez. ADorooo. Beijos
http://derepentevinteenovesim.blogspot.pt/