01/09/2015

O que mudou na minha alimentação depois da RA

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo bem graças a Deus.
Esse fds postei um vídeo contando o que mudou na minha alimentação depois da RA, estou contando alguns itens que mudaram aqui depois que comecei o blog em 2010.

Dá uma passadinha lá no canal pra ver o que mudei e me conte o que você mudou, o que você também consome.



Beijos


Não deixe de me seguir nas redes sociais.
Se inscreva no meu canal, e curta os vídeos, vamos fazer meu bebê crescer.
Comente compartilhe e faça uma amiga feliz.

You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

e muito bom quando a RA muda totalmente a nossa vida e ja faz parte da nossa rotina!
meu PC ta uma merda e nao to conseguindo acessar o video!
depois vejo pelo cel!
beijos