28/08/2015

#6MesesPraMagrelar Dia de enviar Peso

Olá Divas Lindas!!

Todas magrelando?

Sim depois de mais um mês hoje é dia de encarar nossa amiga balança, talvez nem tão amigas como gostaríamos né?
Mas o que estamos fazendo pra ela sorrir ?

Eu confesso que bem pouco, essa semana a danada subiu e eu tô aqui querendo jogar ela pela janela. Eu espero que realmente seja culpa do remédio que estou tomando para sinusite, pois até me controlei bem essa semana.

É tão difícil manter o foco né?
Qualquer "motivo" leva a gente as gordices da vida pra "compensar" os problemas, as dificuldades e até mesmo as alegrias.

E isso é difícil pra quem está começando, ou pra quem está nessa já a anos.

Vou pensar em algo pra tentar manter todas no foco no próximo mês, agora só faltam 4 meses pra ver o Bom Velhinho magrelas.

Não deixem de me enviar o peso, ou aqui ou in box no watts app, ou por e-mail ge_simoes@outlook.com

Vamos ver quem é a magrela do mês na segunda já venho com a planilha pronta, então por favor pesinho só até domingo ok?

Pra quem tirou foto no começo do desafio, e tirou medidas e sentiu que emagreceu, tirar mais fotos e tirar mais medidas pra comparar pode ajudar a manter ainda mais o foco e motivação nesse 3º mês.

Vamos voltar as blogagens coletivas, quem quer participar também?
A partir de domingo dia 04/09 escolhemos um tema, e deixamos programado e quem for realmente participar me avise pra que todas possamos colocar os links de todas, assim vamos visitando umas as outras.

Acho que é só, amanhã tem look aqui no blog e quero saber uma opinião de vocês quem puder vir aqui me dizer agradeço já.

Ah! Já viu meus últimos vídeos ?



Beijos


Não deixe de me seguir nas redes sociais.
Se inscreva no meu canal
Curta os vídeos, vamos fazer meu bebê crescer.

Comente e compartilhe e faça uma Diva Feliz.

You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes