06/07/2015

Por que a pressa?

Olá Divas!!!

Estava aqui pensando o porque da pressa em emagrecer....
Normalmente quando resolvemos que isso precisa acontecer, já passou de 4kg ou 5kg o estrago, e isso pra ser muito otimista, muita gente precisa de bem mais pra "cair a ficha"
Quando eu engordei a primeira vez, demorei um bom tempo pra perceber que a cinturinha não era a mesma, que as roupas estavam apertadas e algumas nem serviam mais.
Depois quando eu sai do P para o G, pensei é tarde demais ( eu devia estar pesando uns 60kg nessa época, lembrando que tenho 1,54m de altura só ).
Nem nos melhores sonhos eu imaginei que um dia iria ver o 50kg novamente, tanto que minha primeira meta era 54kg.
E o tempo passou e quando eu vi os 66kg e aquelas fotos horríveis do Natal de 2009, eu pensei é agora ou até o fim do ano eu to vendo a casa dos 70kg.
E então mudei alguns hábitos que vocês veem até hoje por aqui, e passei a fazer a dieta dos pontos, no primeiro mês eliminei 5kg, mas eu sei que um pouco desses 5kg tinha haver com as festas do fim do ano.
Depois disso meu processo foi lento, porém constante, e no fim de 6 meses tinha visto na balança o  nem imaginado 50kg. Uma média de 2kg por mês, foram 16kg.
Eu sei que todo mundo quer emagrecer pra ontem, mas de nada adianta a pressa, se conseguir eliminar 2kg por mês em 1 ano são 24kg e olha que isso é muito!

Se preocupe mais em fazer a coisa certa, em se alimentar corretamente, em cuidar da sua saúde do que com a sua balança...
Tire fotos ( coloque um top e uma calça e tire foto todos os meses ), eu faço isso mas não mostro... vc tbm pode guardar só pra vc comparar depois.
Tire medidas ( e anote )
Garanto que vai se surpreender com o que vai ver e conseguir no final de todos os meses.
O processo tem que ser constante, você precisa de paciência, teimosia, e as vezes até um pouco de egoísmo em pensar em você. Mas eu te garanto que valerá a pena se você confiar em você e der o melhor de si.
Foto de antes e depois é o que não falta nesse blog, é só clicar ali do lado e ver, aqui tem um pra dar uma olhada, como eu estou vocês sabem né, com tantos looks rsrs

 Um grande beijo
Quer fazer uma Diva feliz?
Me acompanhe nas redes sociais.

Instagram @ge_simoes

8 comentários:

Camila Santiago disse...

Acho legal que mesmo gordinha vc não perdia o charme de diva!!! isso mesmo pra que a pressa ...beijos sua linda.

http://correcamila.com.br/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Você reacende em mim o desejo de retomar a linha na RA. Adoro seus posts. Realmente, até pra engordar leva-se um tempo.

Luana Rodrigo disse...

amiga adorei o post!
e bem isso que voce disse!!!!!!! pra que a pressa!!!
adorei viu!
beijos

ivana. disse...

Nossa, somente quando tu colocas as fotos de antes é que me dou conta o quanto eras 'maior' mesmo ... És uma vencedora, sem sombra de dúvida. Beijo grande.

Ana Carolina disse...

Estás certíssima! É muito mais importante devagar e constante. Beijos e boa semana! Ana ♥

Unknown disse...

sempre com foco e força de vontade é que conseguiremos alcançar nossos objetivos! mesmo que demore um pouquinho, vai valer à pena!!!

Thais
www.agendafocoecozinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Gê! Sempre te acompanho e agora tomei coragem de fazer meu blog de emagrecimento e começar como você falou devagar e sempre!

M!a disse...

Penso como vc Gê. Devagar é melhor que vamos nos acostumando. Parabéns pela sua garra. Beijão ♡♡♡