08/07/2015

INVASÃO ESQUECI O NUMERO KKKK

Olá todo mundo animado pro desafio?
Eu estou muitooooo será um ano que tenho fé que não ganho do papai noel na largura!!!!
Bom quanto a alimentação nutri foi fazendo algumas liberações já posso mastigar alimentos macios e moles.
Hoje  troca a dieta estou mega ansiosa pelas mudanças vou poder comer tudo SQN kkk
Estou muito feliz com a adaptação nesse processo só tive rejeição a SUCO DE UVA ecaaa não gosto nem de lembrar passei muito mal e a pessoa aqui com medo da carne fazer mal kkkk a vilã desce super bem.

Fiz montagem do primeiro mês de cirurgia MEGA ATRASADA PARA POSTAR 


Nessa primeira não vi quase nada de diferença kkk
Hoje já faço 2 meses e já se foram mais alguns bons kilos vou fazer nova montagem quem sabe veja diferença na buzanfa kkkk (111,8 / 93,5 peso de hoje) digam que a cara de bolacha ta melhor kkk

Quem quiser me seguir no IG e ver como tá o dia a dia só clicar AKI vou amar a companhia .

Bjs e até quarta com MONTAGEM NOVA que essa tá mais velha que eu kkkk






3 comentários:

M!a disse...

Que linda. Parabéns pelo que tem conquistado. Ainda vira mt pelo frente ♡♡

Luana Rodrigo disse...

ta indo muito bem amore!!!
e vai longe!!!
ja e vencedora por tudo que ja conquistou viu!!!!
parabens!
beijos

Anônimo disse...

Oi Eydy!
Dois meses de gastro hoje? Que legal! Na segunda eu completo 6 meses já... a minha foi bypass por vídeo, e a sua? Estamos praticamente com o mesmo peso... operei com 131.5 e agora tô com 93 e pouco... 38 kg mandados pra beeem longe (e pra nunca mais voltar, né!kkk).

Resgatei meu blog sobre emagrecimento, vai lá me acompanhar também! ;)

http://www.saigula.com.br/

Tem outro também, sobre livros: http://www.muitoamorporlivros.com.br/

Vamo que vamo!
beijo