10/07/2015

Do limão você faz uma limonada?

Olá Divas!!

O tema de sexta é dieta, motivação ou qualquer tema que lembre o #6MesesPraMagrelar

Então eu fiquei pensando se você é do tipo que faz uma limonada quando tem um limão, ou acha ruim porque o limão é azedo?
Eu sou super positiva, claro que como a maioria tenho meus dias de limão, mas no geral eu faço a limonada e quem sabe uma caipirinha.

OK você deve estar pensando que eu surtei, ou que tomei umas caipirinhas mas não.

O que eu quero dizer é que todos os dias acontecem em nossas vidas momentos bons e ruins e temos que tirar o melhor deles, eu sou do tipo que levo um tombo e faço piada com o momento "trágico", a vida é tão curta nunca sabemos qual é o nosso último dia aqui, então vamos rir e tirar o melhor de tudo.

Ta gordinha e não ta gostando da situação?
Chega de reclamar e esperar que o mundo vá te emagrecer, sentar e esperar não vai te afinar não.
Não adianta você tem que dar o primeiro passo, e todos os que tiver que dar até chegar ao seu objetivo, comprar tudo saudável, light, integral e deixar na geladeira, armário não emagrece ninguém te garanto porque eu já tentei.
Se fazer de vítima de que a genética foi cruel e não mudar nada na sua rotina não emagrece nem torna ninguém saudável.
Veja o lado bom da vida, isso já é um primeiro passo para estar feliz e começar a se amar, logo esse pequena mudança te dará força pra mudar muito mais.

Chega de ser " Hard" ( um personagem resmungão de quando eu era criança).
Comece a ver o lado bom de cada momento, assim a vida fica mais leve e em consequência você tbm!

Pra quem usou #6mesesPraMagrelar escolhi umas fotinhos.

Beijos

6 comentários:

Luana Rodrigo disse...

amiga se disse tudo!
se nao estamos felizes a gente mesmo precisa mudar!!!
e vamos que vamos!!! nada de deixar a vida passar e ir engordando!!
tamo no caminho certo!
beijos e amei ver minha fotinha ai!
beijos

Ionara Régia disse...

Gostei do post! Tava precisando ler algo assim, especialmente hj!
As vezes me pego pensando assim: não estou contente com meu peso, mas demoro pra tomar as atitudes que realmente mudarão essa situação...
Então, esse é o momento de me levar mais a sério e correr atrás dos resultados. Eles não vão cair do céu!

Quanto aos limões, também sou adepta da limonada!!!
Bjs e ótimo fds! =)

ivana. disse...

É isso aí, se a gente não mudar a atitude, nada acontece ... Beijo, bom findi.

M!a disse...

Isso aí Gê! Ficar parado não muda nada! E esse cardápio lindo?!
Parabéns meninas!!
Beijão
:***

Bethynha disse...

Gê adorei seu texto de hoje, temos que agir mesmo. Nem todos os dias são bons mas temos que fazer de tudo para ser não é. Então bora fazer uma limonada porque a grávida aqui não pode beber uma caipirinha hihihi

bjos

Clau disse...

Ge, bora fazer limonada, torta de limão e td mais q o limão deixar kkkkkkkkk e a gente quiser!


bj bj bj

Cacau