10/05/2015

Meu primeiro vídeo no YouTube.


Olá Divas!!!
Tudo bem por aí?
Aqui está tudo bem, deu uma esfriadinha de ontem pra hoje, seria uma boa desculpa pra adiar o retorno da minha dieta, mas estou aqui de volta, resolvi retornar com a dieta dos pontos.
Aquela mesma que fiz em 2010, em que eu conto as calorias e divido por 3,6 para saber quantos pontos consumi.
Aqui no blog tem muita coisa da dieta dos pontos, mas se alguém aí quiser algo é só pedir.
Como vou contar pontos vou adaptar a minha dieta com os alimentos do dia a dia, pra mim funcionou afinal emagreci 16 kg assim, então por hora nem adianta olhar e dizer, mas pão branco? Isso não pode!
Eu sei de tudo isso, mas nesse momento o foco será controlar os pontos aí depois vou mudando algumas coisas.
Hoje eu subi naquela amiga da onça, e ela marcou 56,9kg 
Estou anotando o que comi, tirando foto e postando no instagram @ge_simoes
Por enquanto acho que é só isso, preciso escolher o dia pra fazer o resumo da semana.
Ontem postei o meu primeiro video no YouTube, de uma receita bem fácil, ela é light e pra quem faz a new dukan, método escada também pode consumir.
Passa lá pra ver se gosta, se quiser se inscrever, talvez me anime a postar ainda mais

https://youtu.be/8o1ed0MzBYQ
Um grande beijo 

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Gê, também estou voltando com a R A áleas comecei no sábado, mas ontem dei aquela escorregada...e hoje voltando ao foco. Também quero voltar a anotar tudo ( o app Tecnutri) ajuda muito e acho que vou baixar novamente.
Vou lá me inscrever no seu canal.
Grande beijo e boa sorte, estamos juntas.
*.* Paty

Flávia Cáritas Gondim disse...

Também estou voltando de novo mais uma vez (tenho até vergonha de dizer).
Já fiz a dieta dos pontos, acho bacana pq a gente não se priva de nada, come de tudo com bom senso dentro do limite diário.
Como você calculou seu limite de pontos por dia??

Por hora estou cortando carbos, comigo funciona, eu que preciso ter mais força de vontade.

Bjoooo

emagrecimentodiario disse...

Nossa ja vou no YouTube ver seu vídeo continuei firme eu tb acabei de voltar pra RA... bjs e adoro seu blog e sigo a muito tempo feliz pq vc voltou.

Luana Rodrigo disse...

que delicia!
vou la ver!!!!!!!
adoro!!! beijos amore