05/02/2015

Look

Olá Divas!!

Eu sei que essas fotos de celular não tem qualidade para o blog e blá blá blá, mas na hora de sair eu nunca lembro de pegar a máquina pra tirar, e acabo no celular mesmo pra não ficar sem foto.

Alias pra quem é nova por aqui, eu posto fotos dos meus looks desde o inicio do blog, e sempre são assim simples, com alguns acessórios, muitas peças eu repito muito, eu até tento não usar a mesma blusinha com a mesma calça, mas como nossas roupas não são descartáveis a ideia é misturar com outras, mas usa-las muito.

E é o que faço, e quando eu gosto de uma peça, tadinha kkkk

É o caso dessa minha blusinha que comprei no fim do ano, baratex no Torra torra, e provavelmente é a queridinha do meu verão.
Logo eu que raramente gosto de estampas me apaixonei por essa.



Blusinha torra torra
Saia Renner mas essa é de qdo eu emagreci, 5 anos atras.
Sandália CeA
Bolsa Renner que ressucitou dos mortos, ia pra doação e resolvi recuperar ela.


Cinto super antigo.
Brincos eu ganhei da vó.
anel by china rs

outros looks com a blusinha.





Minhas redes sociais

ge_simoes@outlook.com




4 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Ficou lindos todos os look... Super alegre. E melhor de tudo barato.... E sempre bom ver que da pra usar a peça com outras coisas. Assim temos sempre um look diferente. Bjs amada

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Um look novo todo dia, apenas mudando a forma de usar e com o que usar! Sou super adepta do bom, bonito e barato sempre. Adoro seus looks. Beijão. Fique com DEUS.

Pamela Sensato disse...

Eu amooooooooooooo estampas rsrsrs o look ficou LINDO!!!!!!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Diário da Ninna Bueno disse...

Diva master, ficou linda!!!
E adorei, roupa não é descartável mesmo!

Look que mais gostei foi com a calça colorida.

Beijo♥