04/02/2015

#30DiasDivando fotos

Bom Dia Divas!!
Boa Tarde!!
Boa Noite!!
Tudo bem por aí?
Aqui está tudo ótimo e hoje eu vim trazer o resumo dos últimos #30DiasDivando 

No Dia 15
Tinha que postar uma frescurinha que não abro mão, e eu depois que usei essa água thermal, ela vive na minha bolsa.



Dia 16 era make mais barata, e a minha foi essa paleta da fenzza paguei 2,00 dilmas, elas custam sempre de 5 a 8, mas entrei em uma loja e estavam todas por 2 dilmas, só comprei uma em azul e uma básica com marrom, pois as outras eram 3D e eu ganhei uma super paleta 3 D da Alice.
Dia 17 era foto de make, e acabei postando essa, as fotos estão ruins pq tirei as que postei no instagram.


 Dia 18
Proteção solar, postei meus amiguinhos do verão.
o protetor facial uso sempre... Sempre que lembro.
Dia 19 era pra postar uma gordice
Aquela coisa que vc sabe que não faz bem, que atrapalha sua dieta mas vc não abre mão.
Quem aí chutou pastel ??



Dia 20
A última aquisição de make, e foram as paletas de 2 dilmas.



e no Dia 21 era pra postar uma receita, aproveitei a que postei aqui no blog e mandei a de wrapp


Essa semana tem o Dia 23 que estava errado, era pra postar algo de look que queremos muito e não make como eu anotei, então bora continuar a brincadeira.

Beijos

Minhas redes sociais

ge_simoes@outlook.com


2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

resuminho lindo!
procurei essa agua aqui em Sumare Cyte e nao achei nao!!!!
vou continuar procurando pra testar!
bjs

Clau disse...

Gê, não vale postar pastel, me deu vontade uhauhauahuahaua

Bjssss

http://blogdacacausp.blogspot.com