07/02/2015

Look e o que ando vendo no you tube.

Olá Divas!!

Hoje eu venho dividir com vocês o que eu ando vendo no you tube, mas antes de qualquer coisa vamos ao look .
Na sexta estava fresquinho aqui, então fiz um look que dá pra ir pra qualquer canto, inclusive trabalhar.


Entrar em uma calça 36, que tem 8 anos não tem preço kkk

Esse colar é cea comprei para usar no casamento do meu cunhado,
brincos e anel "China" aqui de Rio Preto.


Essa blusinha é a única peça nova do look, e comprei em uma super pechincha da cea.
Quando eu vi não acreditei.
7,90


Sapato também já tem alguns aniversários, é vizzano.


Agora as indicações .


Eu tenho assistido vários videos no you tube, e hoje quero deixar o link de algumas amigas que estão lá, e eu não perco os videos
Todos esses canais eu tenho visto sempre, alguns são mais antigos, outros mais novos, apesar de ver um vídeo ou outro das famosas do you tube, tenho dado mais oportunidade as blogueiras que conheço, que tenho contato, pois sei que se tiver alguma dúvida, que se precisar saber algo posso perguntar e serei respondida, terei a devida atenção.

Alice -> dicas de beleza
Aline -> do blog Vaidade Pega faz resenhas, ensina makes, faz receitas.

Andressa Orlandi -> a Andressa voltou a pouco com videos de receitas.

Ane -> Se joga no rosa com makes

Carlinha -> Equilíbrio Sempre fala de tudo um pouco também.

Cláudia -> a Cacau começando agora a ensinar receitas.

Carol -> Olhinhos de Caju também na mesma linha de videos de make, resenha, produtos.

Ju Sena -> a Ju é a criadora do blog El Ropero, faz tag´s, resenhas, fala de moda.

Keila -> do Desabafo.com também fala de tudo um pouco.

 Leila Diniz -> a Leila do antigo vitrine augusta agora é Leila Diniz Blog tem postado comprinhas, receitas, tag.

Luana -> A Lu fez bariátrica e está mostrando como é a vida pós a cirurgia, nem tudo são flores né amiga.

Wenia -> do Desejo do Dia também faz resenhas, da dicas de produtos e comprinhas.

Tem um canal e quer que eu conheça?
Só deixar o link aqui nos comentários.




Eu tenho canal mas nunca postei nadinha, só tenho para ver as amigas..rsrs

Ge Simoes

Mas se quer falar comigo, segue minhas redes sociais.




Beijos

7 comentários:

Luana Rodrigo disse...

o look ta de arrasar!!! ficou lindona!
entrar na calça 36 que luxo essa diva hein!!!
feliz por voce amiga!
obrigada pela divulgação do meu canal!
valeu amada!
beijos

Diário da Ninna Bueno disse...

Linda!
8 anos sem entrar no nº38?
Parabéns diva!!!!

Beijo♥

Joyce Rodrigues disse...

Que luxo hein Gê, tá linda :)
E super pechincha essa blusa! valeu a pena!

muito tempo que não assisto ninguém... aliás voltei agora para o blog...
beijinhos e bom domingo!
http://desencanabonita.blogspot.com.br/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

♥MUITOOOOOOO OBRIGADA mais uma vez por deixar meu link aqui, vc é um amor!
♥calça 36 é pra sorrir muitooooooo.
♥que look lindo! Amei.

Caos 1990 disse...

engraçado, eu sempre leio seus posts mas nunca tinha comentado, sou assim, acabo me perdendo nas leituras e esqueço de comentar, vou treinar mais isso.

Sobre youtube, eu criei um canal também, se tu quiser me acompanhar vai ser uma honra

https://www.youtube.com/user/oemduger/videos

Unknown disse...

Arrasou no look Gê, gostei do precinho da blusa...e o colar é uma graça.

Também tenho canal no You Tube, mas nunca postei nada..é so pra seguir as amigas mesmo.To pensando em fazer um vídeo com minhas receitinhas..se rolar aviso aqui.

*.* Paty

www.keiladesabafo.com disse...

Comentei aqui pelo celular mas acho que não entrou , Gê obrigada pela indicação pois vc tbm tem grande sentido no meu começo beijão ke .
www.keiladesabafo.com