09/02/2015

Papeando.

Bom Dia Divas!!

Uma linda semana a todas.

Prontas pra emagrecer?
Pra fazer uma linda semana e perfeita?

Aqui foi tudo tranquilo esse fds, nós saímos na sexta pra jantar, no sábado ficamos em casa o dia todo e domingo fomos a missa e depois almoçar na mamys.

Ontem foi niver de casamento dos meus pais, 51 anos de muito amor e niver da minha irmã também mas não dá pra comemorar já que ela está em SP e nós aqui a 500 km fazer o que né?

Fim de semana foi tranquilo deu pra descansar bem.

E agora vamos voltar a "magrelar" , quem vem comigo?

Semana passada estava pensando em voltar a RA, contar pontos, mas ainda não decidi, por isso eu vou fazer pp hoje, preciso chegar no 50 kg mas tá tão difícil manter a dieta no fds, até tenho me controlado de segunda a sexta, mas perdi um pouco o foco, aquele que me fez eliminar 4,5kg em 1 mês.

Aqui no blog tem muita coisa da New Dukan, ali na lateral tem o link do livro que foi traduzido pela Vivi.

Se vocês quiserem que eu faça algum resumo, se tiver alguma dúvida pergunta, se eu puder ajudar estarei aqui firme pra ajudar.

To meio sem assunto hoje, deu pra perceber né? kkk

Um beijão e uma linda semana magra a todas.

Minhas redes sociais






3 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

♥clarooooooo que teve assunto, saber de vc sempre é assunto pra gente que te ama.
♥fds é realmente mais complicado para quem quer seguir dieta específica, mas acredito que na contagem de pontos vc tbm se sairá bem e com direito a pastel, risos.
♥adoro vir aqui.

Luana Rodrigo disse...

que fim de semana gostoso!
ainda mais ao lado de pessoa que amamos! isso nao tem preço!!
que legal! papis e mamis 51 anos de casado que lindo! dificil achar casal assim nos dias de hoje!
lindo isso!!!!!
diva! veja o melhor para voce e para seu corpo!!!!
o que resolver vamos contigo ok!
beijos amada e vamos magrelar essa semana
beijos

Clau disse...

Gê, não achei sem assunto não.
Tem dias que a gente tá meio assim.
Sei que logo vc achar o foco para chegar no seu pesinho.

bj bj bj
http://blogdacacausp.blogspot.com.br/