28/01/2015

Resumo do 30 Dias Divando

Bom Dia Divas!!

Hoje é dia do resumo dos últimos 7 dias do 30 Dias Divando.

Dia 08  era dia de postar a minha AF e bom, né como eu não to fazendo nada de atividade física não ia mentir né?
Não me orgulho  dessa minha inércia, e sei que um dia eu engreno alguma coisa, e começo a me movimentar.


Aqui no dia 9 era a última aquisição de roupas, e foram essas três pechinchas.



Dia 10

To querendo muito make.
Tem várias coisas que eu quero ,mas essa paleta da koloss é algo que quero já tem um tempo.



Dia 11


Dica de beleza
Pra quem tem cabelos longos e finos como eu, esse dunnut me salva muitas vezes, pra deixar o cabelo arrumadinho de forma prática.


Dia 12

Eu sou louca por máscaras, e hoje tinha que postar a que mais gosto, e com certeza é essa.
A minha da colossal seria a segunda.




Dia 13

Uma marca
Fiquei pensando, e não tive dúvidas a vult nesse momento é a minha marca queridinha.


Dia 14
pra finalizar essa semana o dia 14 é o meu item de make mais caro, e levei um susto qdo fui pesquisar os preços e vi que esse baton SuperStay está quase 50 dilmas, eu lembro que paguei menos pois peguei uma promoção e ainda tive desconto por pagar a vista.



Se você ainda não está participando e quer participar é só começar.
Se tiver postando no instagram use 30DiasDivando
Se for no blog deixe o link nos comentarios.




No dia 23 é uma roupa que está querendo.

Um grande beijo Divas.

Minhas redes sociais

Instagram  ->  #30DiasDivando ->  #2015VouDivar ->  #FofinhaChega
Fan page Fofinha


2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

muito legal essa brincadeira!!!
amei!!!!!
muito legal esse post!!!
amei
beijos

Clau disse...

Gê, tô colocando em ordem lá no blog hehehehe eu tb adorei a brincadeira kkkkkk

Beijão

http://blogdacacausp.blogspot.com