29/01/2015

Nem sempre as coisas "funcionam" como gostaria.

Bom Dia!!
Boa Tarde!!
Boa Noite!!

Hoje era dia de trazer um look, e eu trouxe, mas quero falar um pouco dele.
Na segunda foi a colação de grau da minha prima, e já pensei vou usar a saia longa que ganhei da minha mãe com a regatinha branca, na minha cabeça o look não teria erro, e eu nem provei antes pra ver como ficaria.
E esse foi meu erro, tomei banho me arrumei, fiz uma make tudo simples, afinal quem iria brilhar era a prima, e brilhou, ela estava linda.
Bom mas voltando ao assunto, quando fui colocar a roupa já estava na hora não dava pra pensar em outras roupas, e quando eu coloquei já vi que meu corpo não ficou proporcional com o Look, mas não tinha tempo de pensar em outra coisa nem de trocar de roupa, então acabei indo assim mesmo.
Meu erro foi não ter percebido o caimento da blusinha, ela tem menos caimento que as minhas outras blusinhas desse modelo, e armou quando eu coloquei por dentro e coloquei o cinto.

Pois então é isso eu tinha certeza que a roupa ficaria legal, mas ela não funcionou dessa vez, que sirva de lição pra mim, testar antes o Look.

De qualquer forma, não é feio só que pra mim que tenho pouco quadril desequilibrou e me deixou desproporcional o que não me agrada muito.




t


Tenho um outro look aqui que usei pra ir no mercado outro dia, mas só tirei foto do "espelho" vou ver se consigo tirar outra pra postar no sábado.

Beijos Divas

Minhas redes sociais

Instagram  #2015VouDivar #FofinhaChega
Fan page Fofinha  
Fan page Diva Arteira  #Diva Arteira





5 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Oi lindona da minha vida. Só vc viu ou sentiu no corpo toda a explicação, eu amei, achei chique e elegante, make caprichada, tudo nos conformes, acredito que seja mais coisa da sua cabeça do que qualquer outra coisa. Sempre linda. Adoro seus posts.

Luana Rodrigo disse...

concordo com a Leila!!!
nao vi nada disso!
achei que ficou linda e arrasou no look!!!!!
eu achei linda linda linda e arrasou como sempre
beijos

CrisFonseca disse...

Eu achei bonito, mas entendi o que vc disse que não deu um caimento bom na blusa mas acho que a saia valorizou e mostrou como está seu corpo e está lindo...

Adorei seu blog.. eu ainda não consigo usar blusa e saião assim.. sei lá pq mas acho muito chique nas pessoas...

Beijos

Danielle disse...

Gê eu adorei ficou super clean e a make ficou perfeita, adorei... mas como diz meu marido roupa tb envolve o estado de espírito vai ver foi isso o fato de vc não testar antes coisa que vc sempre faz te deixou assim , mas como sempre adoro seus looks bjs
Estou tentando voltar a blogar...rszrssrrs tentando...kkk
Bjs Dani

Gê Simões disse...

Oi
Amiga vc pode ter razao, to de tpm tbm aff
Obrigada pela visita.

Bjs