14/01/2015

New Dukan primeira semana

Bom Dia Divas!!

Eu deveria ter feito esse post ontem, que é o dia oficial da pesagem na New Dukan, mas não consegui vir aqui, então já venho hoje 'pagar a minha dívida"

Primeiro vou postar os looks do fim de semana

Já peço desculpas por conta da qualidade das fotos que tenho tirado do celular.



Agora o que eu andei comendo na primeira semana de New Dukan

Dia 01
PP


Dia 2
PL


Dia 3
Uma fruta
maçã na tortinha


Dia 4
dia de adicionar torrada ou pão integral light
Eu fui levar meu pai no médico e comi o que tinha na mamis, pesquei uns pedacinhos de carne e foi meu almoço.


Dia 5 
acrescenta um queijo tipo parmesão, mas eu não consumi.


Sábado e domingo não tirei fotos, mas sai da dieta, pois sábado saímos pra jantar e acabei comendo umas torradinhas.
Domingo meus pais vieram almoçar aqui mas não tirei fotos.

Agora vamos ver o que a balança marcou.


Menos 2,2kg muito bom pra quem acabou saindo da dieta no fim de semana.
Agora faltam 2,3 kg porém eu tenho formatura da minha prima na sexta e lá vai a dieta para o brejo de novo, como isso já está programado semana que vem volta com tudo.
Enquanto isso essa semana certinha pra entrar no vestido.
#TudoPraEntrarNoVestidoRoxo.
Meu  mantra kkkkk

Agora vamos brincar, aqui no blog ou lá no instagram  criei um tag, pra gente movimentar, interagir e continuar sendo vaidosa.
 Vamos começar hoje, mas pode começar quando quiser, é só seguir a listinha, hoje é dia de postar um look, pode ser novo, ou algum que você goste muito, então bora brincar.
Se for postar no blog deixe o link aqui pra que eu possa te visitar e acompanhar.

#30DiasDivando




Me siga nas redes sociais.


Beijos e um ótimo dia a todas.

9 comentários:

Luana Rodrigo disse...

sempre arrasando nos look!!!!
e na alimentação nem se fale!!!
parabens pelo pesinho e vai arrasar no vestido Ge!
beijos

Jujuba disse...

Oi, Gê! Parabéns pelo resultado! Adorei os looks!

Bjs

fernandamoutadebrito disse...

Oiiiii, já acompanho seu blog há um tempinho, mas agora resolvi comentar!
To tendenciosa a fazer a dukan ou a nova, nunca sei o que fazer! kkkkk
Vc perdeu bastante peso em 1 semana, me fez até pensar na new mesmo...rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Pamela Sensato disse...

Os looks estão lindos eu amei.....agora esse desafio divando eu quero também kkkkk e já vou começar a participar ;)

Beijos;)
* Blog da Pâm

Karla Viviane disse...

Que gostei do desafio. Vou vê se faço.

Diário da Ninna Bueno disse...

Essa Gê é um escândalo de beleza e magreza, né? Diva master!


Parabéns pelo peso novo, ótimo resultado!!!

Beijo♥

Clau disse...

Seguindo a risca o 30 dias Divando!


bj bj bj

http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

Camila Santiago disse...

descobri que sou péssima em desafios , por isso não estou nesse das fotos kkk desculpas ! você como sempre no foco.. beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Suas fotos no vestido roxo ficaram show! Vc está magrelete já. Adoro seus posts com foto da alimentação.
Perdi a sequência dos #30 dias, mas prometo repor em uma postagem no blog ainda essa semana. Beijão. Fique com DEUS.