06/01/2015

Dia de Festa niver de 5 anos do Fofinha.

Bom Dia Divas!!

Hoje é dia de festa, a exatos 5 anos aquela gordinha resolveu mudar de vida e como já seguia alguns blogs de emagrecimento o da Jéssica Araujo, Karen e da Lorena, acho  que só a Karen continua com o blog resolvi que se elas emagreceram eu também poderia conseguir.
E resolvi criar o blog de forma totalmente "escondida do mundo real" pois morria de vergonha, não tinha foto minha no inicio, e como não queria ser reconhecida por isso crie "fofinha chega".
E por um bom tempo eu era a "fofinha", com o passar dos meses acabei contando do blog pra minha sobrinha e meu marido.

Eliminei 16 kg em 6 meses, e foi muito legal, com isso o blog foi crescendo, e eu ganhei muitas amigas que estão presentes até hoje.
E acreditem se quiser ainda não conheci nenhuma amiga blogueira pessoalmente até hoje, muito disso porque moro no interior, mas sei que isso vai acontecer.

Mas muitas pessoas que conheço já viram o blog, mesmo quando eu não divulgava, e confesso que sempre fico meio sem graça, sou tímida ué.

Nesses 5 anos eu sanfonei muito, mas graças a Deus nunca mais cheguei nos 59kg ainda mais os 66kg graças a Deus.

Estou feliz em saber que nesse tempo a balança tá mais perto da "meta" do que do peso inicial
Feliz demais que mesmo hoje em dias de mídias mais rápidas ainda tenho muitas visualizações diárias no blog, e  ainda fazemos amigas dessa forma.

O fofinha é um blog pessoal, e conforme anda meu dia a dia, minha fase os assuntos mudam, eu falo de tudo um pouco, já teve fases de muitos looks, já teve fase dicas de beleza, na realidade é exatamente o que eu penso o que eu quero, o meu momento.

E outra coisa que não canso em fazer é ajudar, motivar as minhas amigas, as minhas leitoras, quero ver todas felizes, lindas e saudáveis.

Então meu saldo de 5 anos de blogueira foram muitas amigas, muitos quilos eliminados e alguns adquiridos, e apesar de muitas vezes eu pensar em parar com o blog, isso passa logo, sempre que recebo um comentário fofo, um comentário dizendo que ajudei a mudar a vida de alguém.

Agora eu queria saber o que vocês querem ver por aqui , deixem aí nos comentários.

Outra coisa é que estou ainda em dúvida com o nome do Desafio, então pensamos em alguns nomes, algumas amigas deram dicas e queria a opinião de voces, pra podermos usar nas redes sociais.

DivasORetorno
DivandoEm2015
2015VouDivar
DivasMagrelando
DivaLinda2015

Então escolha um deles.

As Divas que enviaram o peso, altura, deixem link do blog ou de alguma rede social, pra poder adicionar o link aqui.
Amanhã volto falar do Desafio, pq hoje queria falar do blog.

Beijos


5 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Parabéns por esses 5 anos... Ajudando muito as pessoas. Isso aeeeee.
Bjs

Rose Light disse...

Parabéns pelo blog! é sempre bom ler estórias reais de emagrecimento. Desejo que continue motivando as divas nesta difícil que é emagrecer e manter o peso saudável. Beijão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. minha escolha #2015VouDivar, legal pra marcar época com data.
. seu blog é um incentivo e tanto, sinto imensa alegria em ter te conhecido e lá se vão anos de amizade virtual, mas ainda se tornará real, tenho certeza disso, vc é um espelho, um anjinho que DEUS colocou em meu caminho.
. adoro seus posts, todos eles, sobre qualquer assunto que queira falar.
. beijão, estaremos juntas mais esse ano e todos que virão.
. fique com DEUS.

Unknown disse...

Eu gostei do 2015VouDivar

Fabiane disse...

Oi Gê... Parabens pelo blog!!! E acredito q sou uma dessas meninas q te acompanha esse tempo todo...mesmo sumindo de vez em quando...mas sempre de olho pelo face.... E vc ta linda!! Nao so fisicamente...mas so pelo seu olhar percebemos como esta bem....
E voto em 2015voudivar!!!
Bjss