07/10/2014

Resultado da segunda semana

Ola Divas !!

Hoje eu venho trazer o resultado da minha segunda semana na new dukan

Dessa vez eu fiz um jantar de gala mais poderoso, entao acho que por conta disso a balança baixou um pouco menos, foram 400 gr.
Mas continuo feliz e mto motivada, pois ja eliminei 2 kg em duas semanas.
Nos meus melhores dia de RA eu emagrecia isso em um mes.
Ontem foi dia de proteina, as fotos estaram a baixo.
Se der amanha estarei trazendo receita da coxinha dk que fiz.
Se me segue no instagram eu ja postei la.

@ge_simoes

Bjs

11 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu, parabéns!!
Eu fiz Dukan e eliminei muito, mas depois não consegui manter...
Muito sucesso!
Bjs
Ca

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. seguindo dentro de calorias estou eliminando um quilo POR MÊS, então fique super feliz com sua conquista, vc tem que eliminar mais do que eu mesmo porque está regrada e dizendo muito não pra carboidrato que acho deva ser a parte mais difícil.
. bj. fique com DEUS.

Gizele disse...

Oi Gê que bom que a dieta está dando certo pra você. Eu começei ela ontem e foi através do seu blog. Está sendo super tranquila por aqui!!!

Bjssss

Caos 1990 disse...

Oi Gê, eu eu quero começar a ficar mais ativa no blog, quero seguir pessoas ativas para trocar experiência, e mutuamente nos dar força, gostaria que você me indicasse alguns blogs ativos que eu possa seguir com esse objetivo, e se possível indicar o meu para as meninas,sinto falta do apoio que eu tinha no inicio do blog, mas por culpa minha que deixei ele de lado perdi minhas seguidora,e com elas a vontade de postar diariamente, mas quero voltar e gostaria de contar com a sua ajuda, vou ficar agradecida do fundo do coração, bjus

Caos 1990 disse...

Oi Gê, eu eu quero começar a ficar mais ativa no blog, quero seguir pessoas ativas para trocar experiência, e mutuamente nos dar força, gostaria que você me indicasse alguns blogs ativos que eu possa seguir com esse objetivo, e se possível indicar o meu para as meninas,sinto falta do apoio que eu tinha no inicio do blog, mas por culpa minha que deixei ele de lado perdi minhas seguidora,e com elas a vontade de postar diariamente, mas quero voltar e gostaria de contar com a sua ajuda, vou ficar agradecida do fundo do coração, bjus

Diário da Ninna Bueno disse...

Gê, parabéns minha diva!
Vc tá arrasando!!!
Beijo♥

Aline Canteiro disse...

Uau! que resultados maravilhosos!

Continue firme!

Beijo grande e um ótimo fim de semana!

Canecas disse...

Nossa Gê!! Que resultado bom em moça!
Q vc continue assim linda e forte!
Admiro as pessoas que seguem a Dukan pois ela não é fácil é necessário muita disciplina! Parabéns pelas conquistas!

Dani Cinderela disse...

Show!!!...fantástico resultado!

vamos juntas!

bjs

Luana Rodrigo disse...

parabens amiga!!!
beijos

Vivi Costa disse...

Parabens Ge o q importa e q esta eliminando, de grama em grama vai consegui seu objetivo, estou querendo tentar a nova dukan, pelo q percebi e um pouco menos dificil q a outra. Meu peso 67,8, empaquei nis 68, 67 q nao estou conseguindo sair. Bjs