17/10/2014

Apareceu a margarida


Olá Divas!

Tudo bem ?
Eu to aqui sumidinha, mas preciso dizer que eu não estava "jacando" não.

O meu fds foi bem complicado cheio de festas, começamos sexta com comemoração de aniversário de um amigo do marido.
Pra minha sorte era em um espetinho e foi tranquilo, porém e sempre tem um porém tinha bolo, e o bolo era um daqueles que sempre quis provar, e comi um pedacinho de bolo kit kat.

Sábado tinha outro aniversário, era churrasco também.
Falei pra marido que só iria comer um pedaço de bolo se fosse o de leite ninho, porque aquele bolo é o melhor do mundo.
Pra alegria da gordinha e tristeza da magrela o bolo era de leite ninho, e comi um pedaço.
Meu prato no churrasco foi salada, um pedaço de mandioca que pode no sábado e carne, só carne.
Ah... e mto H2O nada de bebidas.

Domingo dia das crianças, era dia de ver meu príncipe e churrasco de novo, e bolo de novo.
Mas dessa vez fiquei só no churrasco deixei o bolo pra próxima.
Como meu almoço foi proteína fiz o meu gala a noite, comi o x salada de novo.

Resumo do fds concluído.

Agora vamos a balança.




Já eliminei 2,4 kg -> na realidade esse foi o peso da terça que é o dia da pesagem da new dukan, hoje a balança está mais sorridente.

Na realidade eu estou muito feliz em ver que entrei na New Dukan está funcionando pra mim,  e comigo entraram varias Divas a Evannia, a Monize, a Ninna.
E já tem gente que vai entrar na segunda.



Agora vamos ver o que comi essa semana.
No fim de semana nem tirei fotos porque foi churrasco e fica complicado, até tirei na sexta mas deixa pra lá vamos a essa semana.



Dia 01 PP

Dia 2 verduras e legumes

Dia 3 dia de fruta mas não comi.

Dia 04 esse é meu dia predileto, só pq posso comer minha torradinha de manhã
Fiz tortinhas de frango, de maça e o pudim 2 leites da Giovana Billa
comi 5 tortinhas de frango
a tarde 3 tortinhas de maça.
Eu dividi a receita do pudim em 3 deu 5 desses aí mas só comi um.


Eu acabei não jantando porque com o calor passei mau, o estomago não estava legal, tomei uma tônica e só.

Eu to tentando fazer todas as 5 refeições mas tem dias que não dá, tenho acordado completamente sem fome, tomo um café preto e só mais tarde vou comer algo.
Atividade física tá uma negação, tenho feito muita coisa aqui em casa, porque a reforma da cozinha acabou mas af mesmo, só comecei ontem uns exercícios para braços, semana que vem quero começar a caminhar.

De resto esse fds promete ser tranquilo, tomara que consiga ficar tranquilinha na dieta, já que essa semana próxima dia 22/10 completo um mes na Dk, e escorreguei só no bolo de sexta e sábado.
To super animada e cada vez mais focada pois nada melhor que ver a balança baixando né.

Vou tentar postar aqui com mais frequência, to com uma lista de fotos esperando a net enviar para meu istagram, pq não está indo as fotos.
mas na página do blog no face elas estão sendo atualizadas com mais frequência, então é só dar um curtir lá.

Ge Uma Nova Mulher

@ge_simoes

7 comentários:

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. vc nos inspira.
. eu queria acordar e ter os pratos prontinhos como nas suas montagens, olhar e pensar é isso que tem pra hoje e nada mais, nada de pensar gordices.

Angela Gaudencio disse...

Bolo de leite ninho??
:o :o :o :o
Nunca comi!!! :( :(
Parabéns pelos resultados e segunda tamo junta na Ndk!!!
Beijos e Queijos

Dieta ON FIRE disse...

que bom parabéns pelo novo peso, que fotos fantastica nham nham

http://onfirediet.blogspot.pt/

She RA - reeducação alimentar disse...

Nossa eliminar 2,4 quilos depois do find que vc descreveu.....Uhuuuuuuu

Parabéns!!!!!

She RA - reeducação alimentar disse...

Nossa eliminar 2,4 quilos depois do find que vc descreveu.....Uhuuuuuuu

Parabéns!!!!!

Danielle disse...

Vc me deixa louquinha para entrar de cabeça nessa jornada de Nova Dukan...sério venho aqui e fico louqyuinha....kkkkkkk hoje vou ler sobre quem sabe eu me animo , porque aqui como sempre está muito difícil mesmo malhando bastante fazendo escolhas meu peso continua o mesmo depois de 1 mês nem desceu nada acredita nisso e como vc eu reluto muito a entrar de cabeça em uma nova dieta porque sempre pensei que reeducação é a melhor saída quem sabe eu me animo e mudo este meu pensamento...
T3e desejo um ótimo domingo Musa inspiradora....é sério vc me inspira muito beijos Dani sua amiguinha virtual.

Luana Rodrigo disse...

que bom que vc ta indo super bem amiga!
e os resultados ja estao aparecendo!
o bom que as meninas estão indo com vc!
beijos