02/09/2014

oi

Olá Divas!!

Hoje eu vim rapidinho pra confessar de novo.
A coisa chata essa minha falta de determinação.

Essa semana tá uó de novo, tudo por conta da TPM, eu tenho que por culpa em alguma coisa né? aff

Eu estou aqui procurando foco, ontem e hoje ainda não me achei.

O desafio tá tudo de bom, não deixem de ver as planilhas atualizadas e as dicas no outro blog do Desafio Diva Linda

Participar agora só no próximo mês, porem você pode passar por lá e pegar dicas.

Aqui vou mostrar o presente que ganhei da Janaina Resende pois ganhei a fase 5 do Desafio.


Beijos

7 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. De forma em geral todas buscamos desculpas, só não podemos desistir jamais. Adoro vir aqui.

Luana Rodrigo disse...

o mais dificil e quando perdemos o foco e não conseguimos voltar!
amiga não desista!!!!! voce e nossa inspiradora!!! vamos que vamos!!!!
beijos

Juliana disse...

Força Gê :)!!!

Bem... Eu só estou avisando os seguidores do meu blog que por motivos de força maior eu tranquei ele. Mas é possível enviar um pedido de autorização para visualizar através do meu email: jucerejeira@gmail.com
Só avisando o seu email e quem você é ;)
Agradeço a compreensão :)!!!
att,

Aline Canteiro disse...

Oi Gata! Não deixe a tpm te derrubar!

jaja melhora!

Beijo grande e ótimo restinho de semana!

Diário da Ninna Bueno disse...

Amiga, também tô numa TPM braba, mas to aqui dizendo pra ela quem manda!!!

Borá continuar Gê!

Traz uma fotinha usando o batom, quero ver a cor em você!

Beijo♥

Clau disse...

Ge Vamo derreter tudo amiga!!! Devagar e sempre.

bjs

Clau
http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

Canecas disse...

Huum delicia presentinho em linda!
Bom D+!
Tbm me sinto desanimada s vezes, mas é assim msm!
Como dia o proverbio "de grão em grão a galinha enche o papo"

kkkkkk