29/08/2014

Desabafando e confessando os pecados.

Olá Divas!!

 E continuando na ideia de desabafar e confessar os pecados que me fizeram a nunca mais ver os meus 50kg.
No ultimo vez eu voltei a beber refrigerante, pois é primeiro fui em uma festa que era só refrigerante e tomei um golinho, tem alguns que não consigo beber mais.

Outro dia na semana que meu marido ficou doente com pneumonia, acho que nem contei pra voces né. Mas graças a Deus agora está tudo bem.
Fomos almoçar no Subway e aquela latinha de coca zero piscou pra mim e depois de quase 2 anos sem refrigerante me rendi a ela.
E depois disso já foram mais algumas latinhas, não como antigamente que eu bebia todos os dias, mas uma vez ou outra eu bebo.

Pronto agora que eu já confessei o meu pecado venho falar de outra coisa que tem me feito pensar muito no porque anda tão difícil emagrecer e me manter no peso ao invés de subir novamente.

Primeiro porque engordei ?
Será que você vive comendo porcarias, que trocou seus light por normal, que trocou o integral por farinha branca, que anda comendo fritura e muito açúcar ?
Não eu continuo tomando leite, iogurte desnatado.
Minhas bolachas e pães continuam sendo integral, salvo uma vez ou outra que como um francês.
Meu café é com adoçante, meu suco, gelatina é light ou zero.
Frituras eu como muito raramente, uma vez na semana pra exagerar 2, qdo como.
Eu como legumes, verduras, frutas. Não tanto quanto antes mas continuo comendo.

Ai o que me fez engordar provavelmente tenha sido o aumento das quantidades, pois pra essa pessoa baixinha e sedentária emagrecer ela precisa ficar em menos de 1300 kcal e pra manter não posso passar de 1500 kcal .
Eu sei que se fizesse atividade física tudo ficaria mais fácil, porém eu ainda não consegui me motivar, eu tento começar e logo desisto, e acho que esse é o meu maior desafio.

Quem sabe um dia eu me encontro e consigo fazer alguma coisa que ajude a queimar calorias, mas um passo de cada vez.

Agora falando do Desafio Diva Linda estou recebendo e-mails até domingo para quem quiser participar.
e-mail com peso, altura, contato do wattsApp e facebook pra participar dos grupos.
Mais dúvidas passem no blog do Desafio Diva Linda

7 comentários:

Danielle disse...

Gê já te disse milhjões de vezes que amo seu blog e a forma que vc expressa seus sentimentos , e mais uma vez te digo é de verdade vc é d+. Quantas vezes conversamos , quantas vezes vc me tirou lá daquele poço angustiante de se achar toda hora que não sou capaz de seguir uma dieta simples que seja, eu tb quero fazer um retorno e justamente hoje que eu disse pela miléssima vez aqui em casa vou tentar de novo venho aqui e vejo teus dois post que me fazem ver qeu tb posso recomeçar , sem ter a vergonha de dizer recomeço hoje minha dieta , valeu amiga te adoro e não esquece de mim tá...bjs Dani

Gi disse...

E mesmo complicado esses momentos tensos com a balança, mais uma coisa e certa a mudança está acontecendo muitas de nossas trocas se tornou hábito então fica mais fácil contorna e fazer tudo acontecer o desafio parece ótimo beijos

To Decorando disse...

Show Gê! Tudo que vc falou senti como se fosse eu falando, continuo no leite e iogurte desnatado, mas voltei a tomar refri! As porções aumentaram, esse frio do inverno me faz querer comer mais! Enfim, amei seu desabafo, me enquadrei nele e serviu pra me motivar! Obrigada!!! Bj

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. mesmos motivos e eu na esteira volto, acontece algum problema que mexe com meu emocional eu travo novamente a atividade física!

Luana Rodrigo disse...

o ruim quando nos encontramos sem motivação!
o ruim e que quando começamos a tomar refri e comer algo que nao nos pertecia mais e complicado voltar a parar!!!!
mas amiga!!!! relaxe!!!! vc é e sempre sera minha motivação!
olha o tanto que vc ja emagreceu! olha o tanto que vc conquistou!!! nao abandono e nunca vou abandonar!!!
tamo juntas!
beijos

Clau disse...

Gê, nem me fale em pecados né, porque neste final de semana foi a Meeeeca dos pecados... até fugir da recomendação médica fugi e.... me danei uhauahuahauhauahuahauahuahu
Bora apertar tudo né! Muita força para nós!


bjs

Mili disse...

Oie Ge!
tô sempre lendo seu cantinho e o grande desafio é manter mesmo, mas só de você estar percebendo e vigilante com isso já faz toda a diferença. E busque alguma atividade, mesmo sem gostar faça uma hora vc vai encontrar algo que te dê prazer!
Beijo grande.
Ótima semana.