28/08/2014

Recomeçando com um desabafo.

Olá Divas!!


Tudo bem por ai ?


Minha RA  ainda não está do jeito que eu quero e mereço.
Gostaria de saber onde foi que me perdi, onde foi parar minha motivação, quando deixei de ser a Diva pra voltar a ser só a Fofinha.

As vezes acho que está na hora de tirar a lente de aumento para os defeitos e começar a ver o que tem de bom ainda aqui, sinto que me perdi, as vezes me sinto depressiva.
Sinto que nem de longe sou a mesma de algum tempo atras. Tenho olhado vez ou outra os meus antigos posts e não me reconheço como antes.
Cheguei a conclusão de que mesmo com 66kg Super Fofis eu era uma pessoa mais vaidosa, do que hoje, me pergunto porque a gente faz isso vez ou outra com nos mesmas.
Era mais sorridente, não ficava com esse sentimento de tristeza.

Porque deixamos a alegria de um momento calórico acabar com a alegria de vestir uma roupa legal?
E nem é questão de peso porque meus 55,6kg  não tá bom como gostaria mas nem é esse o real motivo.
Eu por exemplo não ando me arrumando, usando maquiagem, meus cabelos só estão pintados pois a raiz grita no espelho com os grisalhos.
Pintar as unhas muitas vezes eu passo pois as amigas do grupo cobram mesmo, e eu acabo fazendo.

Afinal DesafioDivaLinda tinha proposito de nos deixar saudáveis, magras, vaidosas e lindas.

Me sinto um patinho feio, as vezes eu penso vou tentar:
Esses dias atras tentei usar um batom, alguns acessórios, mas nem de longe sou a mesma de antes, ate tiro foto do look mas não me encontro. Não gosto do que vejo nem no espelho e mto menos nas fotos.

O pior de tudo é saber que não tenho motivo algum para me sentir assim, mas me sinto.

Pois é a Fofinha retornou com o proposito de ser o meu cantinho meu diário, e hoje voltei desabafando, desculpe não vir com um post de motivação com um post cheio de dicas de emagrecimento.


Espero que nos próximos posts eu venha com novidades, com coisas boas, sem ser a chata, mas precisam entender o que acontece comigo nesses últimos tempos.

Pra quem quer saber do Desafio dá um pulinho lá no blog do DesafioDivaLinda

Beijos

PS. estou respondendo os comentários aqui mesmo, pois mesmo indo nos blogs nem todos eu consigo abrir os comentários e nem sei porque.




6 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Amiga isso as vezes acontece mesmo! Nos perdemos e nem sabemos onde!!! O importante e tentar enxergar e voltar ao eixo!!!
olha o quanto vc ja conquistou e o quanto ajudou as meninas que seguem voce!!!
olha o seu projeto o quanto ajudou as meninas!!! quantas dicas maravilhosas!!!!!
amiga! se encontre! e isso depende de voce mesmo!!!
volte a ver o quanto vc e linda e o quanto vc lutou para chegar ate onde chegou!!!
beijos amada

Ionara Régia disse...

Somos mulheres de fases... kkk
Mas vc é uma diva e inspiradora e tenho certeza que esse seu lado, que só anda um pouquinho adormecido, vai reaparecer, logo, logo!!!
Bjs! =)

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

♥ só uma fase amiga, vamos unidas, juntas mesmos, nos apoiando e seguindo adiante, apesar dos pesares, se formos colocar na balança temos coisas mais positivas, engordamos sim um tantinho, mas somos lindaaaaaaaaaas (momento modéstia da minha parte porque me inclui ai, risos), nem aparentamos a idade que tempos, a gente sabe o que fazer pra melhorar, então vamos colocar tudo em prática.
♥ adoro vc e suas redes sociais.

Juliana disse...

Sei como é tbm me sinto assim. bjos

Gilva disse...

Gê é normal sentir isso de vez em quando, o importante é conversar com Deus e não deixar se abater.
Bj

Diário da Ninna Bueno disse...

Gê, todo mundo passa por um momento assim e não se desculpe por desabafar!
Estamos aqui pra te ajudar amiga, já disse, você é linda, levanta essa cabeça e sacode a poeira!!!

Beijo♥