17/09/2014

Um belo dia resolvi mudar....

Oi Divas!!

Tá difícil de postar heim
Mas ando numa fase borococho, com a Gordinha aqui a todo vapor, querendo comer as paredes de preferencia fritas.
Mas não dá pra continuar assim né, e é por isso que sou grata por tantas amigas que o blog me deu, pois sempre tem uma Diva pra tentar me fazer voltar, pronta pra me ajudar, pronta me ouvir e dar uma dica.

Preciso agradecer ao marido que tem tido uma paciência com a minha "xaropisse" 
Voltando ao assunto.
Vocês sabem que eu venho desde o começo do ano parecendo uma sanfona, alias se abraçar eu toco um forró dos bons é só escolher.
E claro que se eu tivesse fazendo tudo perfeitamente tava seca, mas não consegui seguir o que sempre fiz, e venho a alguns dias com a ideia fixa, de que eu tenho que mudar, que eu tenho que "esquecer" o que aprendi até hoje para tentar voltar ao foco.
Sabe quando você vira exemplo, acha que sabe muito, e mesmo que  saiba  mesmo afinal estou há  anos lendo, vendo na tv, na internet conversando com pessoas que entendem sobre o mesmo assunto, chega uma hora que você tem que partir pra algo diferente pra tentar se motivar.
Bom foi isso que eu resolvi.
Mas fazer o que ?
Então venho a dias pensando pensando, procurando e comendo, tá gente não to comendo tanto assim não mas vontade não falta.

Foi quando ontem conversando com a Jana mais uma amiga que o blogsfera me deu, que me falou de uma dieta que eu sempre torci o nariz, e torci o nariz não por nada, só que achava que ela era mto diferente de tudo que eu pensava e sabia ser certo.
Eu já tentei ela tem alguns anos e não rolou pra mim, e pra piorar as duas últimas vezes que pensei em tentar quase morri de dor de cabeça.

Mas dessa vez a Jana veio com um argumento que me fez olhar com outros olhos, dizendo que ela mudou, que é uma nova versão e me deixou com uma pulguinha atras da orelha.
E quase que imediatamente chegou a minha BOA FORMA, falando da dieta, explicando, detalhe que a minha assinatura já acabou, então estou vendo como um sinal pra pelo menos tentar.

Acho que o fato de não saber nada dessa nova dieta da moda, só o que li na boa forma, vai me instigar a aprender a encarar ela.

E só posso começar ela na segunda, pois preciso fazer compras.

Quero vir aqui como a Fofinha do inicio do blog, com bem menos peso a eliminar, mas com alguns anos a mais que atrapalham mais a situação.

Eu não sei se vou conseguir mas estou animada em tentar, e que meu corpo reaja de uma forma diferente das últimas vezes.

Nessa história toda quase que esqueço de falar que no meio do Desafio Diva Linda, vamos agitar com o Desafio de primavera, porém só irão participar as meninas que já estão no Desafio, o grupo do wattsApp está praticamente cheio, e infelizmente não cabem mais divas.

Então essa semana vou tirar medidas.
Fotos de antes.
Peso inicial para o começo da dieta.

E ler muito pra aprender mais.

Posts sem fotos, por motivos óbvios, net não carrega.

Beijos 










9 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Amiga re desejo uma boa sorte de coração. E vamos nessa luta juntas. Vc e e sempre sera meu espelho. E agora vamos lutar juntas e vamos conseguir ok. Bjs

Gilva disse...

Se a tática que vc sempre usou não está funcionando então tem que partir pro plano B.
Que dieta é essa? Estou na torcida para dar certo pra vc.
Bj

Lidy disse...

Oie GÊ

Saudades de seus posts...

Ai que dieta é essa?...curiosaaaaa...

Vou acompanhar..

beijos!

To Decorando disse...

Tamu junto Gê!
Magricelas unidas!!!
Bj

Canecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canecas disse...

Gê linda, q texto em moça?
Delicia de expectativa!
Vamos lá novas ideias sempre são bem vidas!

Tamara Araújo disse...

Ow... vai dar certo linda! um beijo e tô de volta!

Diário da Ninna Bueno disse...

Gê, que ótimo de ver assim, mais animada.
É motivante!

Nesse final de semana vou tirar medidas também.

Beijo♥

Unknown disse...

Também vou fazer também...dia 20....vou te seguir sempre...vamos juntas....da mais força..... Bjus