23/06/2014

A copa está te engordando ?

Bom dia Divas!!

Essa é praticamente a última semana do Desafio Diva Linda, pelo menos da fase 5, e eu estou aqui percebendo que as Divas estão meio devagar esse mês, será a copa ? Ou será que a culpa é do frio ?

Vamos reverter esse quadro Divas, porque tem o batom que a Jana vai dar para a primeira colocada.

Na hora do jogo, se vai beber mesmo não tem jeito, intercale seu chopp com água.

Vai beliscar, que tal pegar uma porção em um potinho, com a quantidade que pode ao invés do pacote todo.

Escolha assados no lugar de frituras.

Faça legumes picadinhos pra beliscar, assim não vai ter problemas com a balança.

Torça bastante, pule, grite,preste atenção no jogo e não nos beliscos.

Hoje deveria postar a planilha, mas como estão faltando alguns pesos, vou esperar pra postar amanhã.

Não deixe a copa te engordar, redondinha só a bola.

Agora uma dúvida será que ainda estão afim de continuar o Desafio Diva Linda para fase 6... se alguem quiser mandar e-mail ou deixar nesse post os dados para a fase 6.
Envie para o e-mail ge_simoes@outlook.com seu peso, altura, data de aniversário e se quiser participar do grupo do WattsApp mande o numero tbm. Vou aceitar o cadastro até dia 30/06 a próxima segunda.

ótimo jogo a todas.

Beijos


5 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Vamos para a fase 6! A fase 4 e 5 fui péssima :)

Beijos

Diário da Ninna Bueno disse...

Gê, o peso tá meio empacadinho, viu?
Mas, vamos que vamos!!!

Beijo

Gilva disse...

Vamos detonar em campo e a gordura também huhuhu, que venha a fase 6.
Bj

ivana. disse...

Por aqui está tudo sob controle, sem gordices, graças a Deus ! Beijo.

Luana Rodrigo disse...

olha ate achei que a copa ia me engordar!!
mas tenho feito escolhas saudaveis e isso e bom pra mim!!
mas acho que o frio desanima um pouco!
as meninas nao tem vontade de caminhar e nao fazer academia!!
mas algumas na maioria das vezes nao desistem nao!!
beijos amore