14/03/2014

Desafio Diva Linda 2014 hoje é dia de pesagem.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí??
Hoje é dia de encarar a nossa "amiga de vidro", e me enviar o seu pesinho atualizado para encerrar mais uma parte do Desafio.
Eu estou na torcida pra ver se dessa vez a gente consegue encerrar o Desafio com menos 100kg.

Segunda começamos a parte 3 do desafio, e muitas Divas estão emagrecendo muito bem, quero lembrar que quem não me enviou os pesos atualizados, e não me enviar eu vou excluir da planilha.
Ainda dá tempo.
E se você quer participar e ainda não me enviou os dados, é só me mandar por e-mail peso, altura, e se quiser participar do grupo no WattsApp o numero do telefone e do ddd.
Eu vou atualizar a planilha na segunda de manhã, então vou aceitar comentários e-mails e msg até domingo, depois não vou adicionar mais ninguém até o fim da parte 3 do Desafio.

Agora a terceira fase do Desafio irá começar na segunda dia 17/03/14 até o dia 21/04/14 farei a atualização no dia 22/04 que é depois do feriado de páscoa.

Também irei colocar uma segunda regra, que é, quem não me enviar o peso por duas semanas seguidas eu irei excluir do Desafio, então vou aceitar as pesagens de sexta a domingo.

Se você está no Desafio, e eu não te add no WattsApp, por favor me envie novamente  seu número por e-mail.

Se você tá no Desafio e eu não coloquei seu link ali na lateral, envia novamente pra mim, que preciso atualizar as participantes, para quem quiser visita-las consiga.
Irei excluir as que não estão enviando os pesos.

Vamos ter uma novidade que vou contar na segunda, para motivar ainda mais no emagrecimento de todas.

Meu peso baixou um pouco, mas continuo sanfonando, estou pensando seriamente em mudar a minha Dieta, mas ainda não sei bem o que farei.




Vou tentar atualizar a página do blog lá no face com o que estiver comendo e fazendo, para me controlar mais.

Quero voltar a dar dicas por aqui ando meio paradinha em relação a tudo.

Outras redes sociais.

Twiiter
Instagram
Facebook
página do blog
E mail


Um grande beijo !!!




5 comentários:

Nanda Ramos disse...

olá lindona!
agora tbm irei participar do desafio estou mega feliz.....
beijos

ivana. disse...

Oie !! Às vezes o peso dá uma estacionada, e temos que dar um 'susto' no organismo ... Mas tu estás muito bem, guria (ihhh, já te falei isso né ? rsrs ... Te acho tão magrinha, mas enfim, tu quem sabe melhor o que é legal pra ti, em termos de peso, não é mesmo ?). Beijo.

Angela Gaudêncio disse...

Gê, continuo sem aparecer na listagem dos blogs! :/
Segue o link:
http://angela-gaudencio.blogspot.com.br/

Beijos e Queijos

Unknown disse...

Oi Gê!! Também não estou aparecendo na listagem dos blogs...snif! Logo estarei de volta no Whats... cel novo chegando!!! Bjs

Anônimo disse...

oie amore!!!!!!
to vendo que o desafio ta bombando! e isso e bom de mais!!
ajuda em muito a galera.
beijos amore e boa sorte para a turma ai do desafio!!!
beijos