19/02/2014

Relato da Diva Magrela do mês Desafio Diva Linda 2014.

Olá Divas!!

Vocês se lembram que falei no incio do Desafio, que a Diva vencedora iria vir aqui contar um relato de como está a RA, de como conseguiu ser a primeira Diva da classificação.

Pois então a primeira colocada foi a Faby , o link do blog dela é esse aqui.

Vamos ver o que a Diva Linda desse mês tem a nos contar??



  " Bom... esse ano decidi mudar algumas coisas na minha vida e uma delas é o peso. Dia 30 de dezembro entrei na Meta Real (Reedução alimentar), criei este blog pra me ajudar e foi através dele que conheci o blog da Gê e entrei no DesafioDivaLinda2014. No começo foi mais por curiosidade, mas depois conhecendo as meninas no Whatsapp, trocando idéias, conhecendo o blog de cada uma (umas ainda faltam...rsrs), deu realmente um "UP" na minha meta. Nesse mês procurei seguir certinho a dieta balanceada da meta (montar o cardápio com os alimentos do disco, comer em 20 minutos, mastigar de 15 a 25 vezes e fazer um intervalo de 5 a 6 horas), participar de todas as palestras (que ajudam demais), confesso que não fiz muita atividade física, apenas fazendo uns abdominais, trocando elevador por escada, dançando zumba (em casa mesmo...rsrsr). Sei que tem muitas dietas,  muitas fórmulas para perder peso, mas realmente pra mim o que esta realmente dando resultado é esta, assim como pras meninas outras dietas tem dado resultado tbm. É muito legal ver as pessoas percebendo o nosso emagrecimento e elogiando... Obrigada meninas pela força e torço para que todas, acima de qualquer coisa sejam muito felizes!!!... bjão...Fabi.


Faby, 

Quero agradecer pelo carinho, e ainda mais em ver que de certa forma o Desafio te motivou, e tenho certeza que voce vai muito longe ainda.
Parabéns magrela!

Quer saber mais do DesafioDivaLinda2014, click aqui se quiser participar ainda dá tempo, é só ver nesse post as informações.

Quer falar comigo?


Um grande beijo....







7 comentários:

Desabafo.com disse...

parabéns a Fabi o segredo é querer e correr atras , cada uma acha seu jeito, beijos e continuem assim ke .

Bethynha disse...

Amei quando vi a tabela no post de baixo, subiiiii subi ate que enfim.
bjos lindona

Diário da Ninna Bueno disse...

Parabéns para todas nós, em especial para a Fabi.

Beijos

Selma disse...

Parabéns Fabi e parabéns a todas nós ! Foco, força e fé!

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Obrigada Gê pela visita no meu blog, vamos que vamos pra segunda fase do desafio.

Gilva disse...

Parabéns Fabi e vc também Gê que está nos motivando a cada dia
Bj

Bethynha disse...

Que bom ler os relatos da Faby. É otymo mesmo quando as pessoas nos elogiam..amoooo
bjos lindona boa quinta pra vc