25/02/2014

Desafio Diva Linda 2014

Oiii

Vamos falar de Diva Linda 2014...

Me contem se estão cuidando dos cabelos, unhas, dando uma hidratada na pele ?

Aqui estou e essa semana eu lembrei de tirar foto das unhas antes do esmalte sair.




Acabei esquecendo de postar essa foto, então aqui temos alguns "looks" 



Esse com o vestido do Brechó da Leila.

Esse com a camiseta que ganhei no sorteio da Ju Sena

Esse também tem o colar do Brechó da Leila.


Agora algumas coisas que comi ontem.


Iogurte com c hia

Almoço

Lanche da tarde, com algumas bolachas e uma banana.

Jantar foi sardinha em água com cenoura, acabei não comendo a batata.

E vocês o que estão fazendo pra ficara lindas??

Beijos 



6 comentários:

Ana Paula disse...

Oiiii Ge adorei os Looks um mais lindo que o outro..
Estamos ai na Luta estou me cuidando também essa semana fiz eu mesma minhas unhas "pé e mão"..
Bjsss...

Tatha Talitha disse...

A saia verde foi a melhor, ameiiiii, super estilosa...

Bethynha disse...

Confesso que eu to relaxadérrimaaaaa, unhas pintei só pq fui num casamento, meu cabelo anda muit ressecado, ando sem tempo tbm. Mas logo logo terei que me cuidar novamente.
Meu peso aumentou 2kg em 2 dias, to inchada, mas tbm comi muito nesse findi..veremos sexta ne..to apavorada, nem to pesando mais para nao desanimar
bjos

Gilva disse...

Gostei de todos os looks mas amei o da saia.
Estou tao desleixada, minha unha está horrível, meu cabelo nunca mais viu um secador, tô vestindo oq está passado na gaveta, tô precisando me cuidar viu..... quando nos arrumamos nossa auto estima fica bem melhor né.
Bj

Tatha Talitha disse...

Gê, cola em mimmmm =)

Desabafo.com disse...

amei o look saião ! beijos e ela alimentação! ke