29/01/2014

Desafio Diva Linda 2014, com esmalte da semana.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí ?
Aqui está tudo ótimo, tomando meu cházinho, alguém aceita ? Tá geladinho.


Eu fiz a unha hoje, tinha deixado as lindinhas respirarem, é repeteco, eu adoro esses dois esmaltes.
]
Vermelho -> Expressão de Amor
Dourado -> Ouro Nobre


Esmalte impala

Apesar da TPM estou tentando me controlar, pra isso fiz gelatina zero, chá branco, e estou tomando muita água.

Esses dias provei um short e ele não fechou, fiquei triste, mas essas pequenas coisas é que nos animam, e nos fazem pensar " preciso mudar isso" .

Você tem alguma roupa aí que gostaria de voltar a usar e ela não está servindo ?
Que tal pegar ela, tirar uma foto e estabelecer uma META, de entrar nessa roupa.
Vamos fazer isso ?

O meu vai ser aquele short branco, que depois eu posto a foto aqui, aí voces me contam o que estão querendo voltar a usar.


Tenho recebido várias Divas pedindo pra participar do Desafio, então vamos fazer o seguinte, as divas interessadas, enviem pra mim o e-mail com as informações a baixo.

Nome
Peso
Altura
link do blog
e se quiser que eu siga em outras redes sociais, é só me mandar os links também.
se quiser 'tagarelar' no grupo do wattsapp me envie o n. do telefone com ddd.

As pesagens deverão ser enviadas as sextas, no máximo até domingo, pra que eu possa fazer o post com o resumo na segunda.


Eu não estou conseguindo postar fotos no instagram, por que a minha internet tá muito lenta, mas se você quiser usar o  hashtag DesafioDivaLinda2014 
eu vou lá comentar, e curtir.


Quer falar comigo ??

 Twitter

e-mail -> ge_simoes@outlook.com



Um grande beijo a todas.


14 comentários:

Unknown disse...

Oi Gê estamos juntas, tenho varias roupitchas que gostaria de usar novamente...então vamos a luta nhe...Divas juntas emagrecem juntas.

Adorei o esmalte, amanhã pretendo fazer as minhas.

Tenha uma tarde bem levinha!!
Bjs

*.* Paty

Ramona disse...

Chazinho só gelado rsrsrs... Adorei a ideia da roupa!

Selma disse...

Adorei a unha linda!

Diário da Ninna Bueno disse...

Gê, tenho MUITA roupa que não serve. #QUE.TRISTEZA
Vou tirar uma foto para um ANTES E DEPOIS tbm.

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Minha peça é aquele vestido asoquefez.
. Bj.

Caos 1990 disse...

Ai Gê, nada me serve, mas tenho medo de por uma meta e me frustrar, é melhor que as roupas sirvam de surpresa ...rsrsrsr

Bjus

Gabi Lima disse...

Encaminhei de novo Gê, recebeu? Beijos

Gilva disse...

Ge eu já tenho duas calcas que não me servia e ja estou usando novamente, algum tempo atrás postei a foto que mostrava que as calças não fechavam mais tarde vou postar a foto que mostra que já consigo usa-las. Gostei da ideia. Bj

Lidy disse...

Oie

minha calça nova estampada...a moda vai passar e não vou aproveitar a calça pq não me serve mais...

Vou mudar essa historia...

beijos!

Unknown disse...

Ola estou começando agora, vim conhecer o seu blog e ja estou te seguindo, qnd der de uma passadinha no meu, preciso de ajuda, obrigada,bjs.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. look de hoje no v@ looks dedicado a vc. bj. fique com DEUS.

Bethynha disse...


Não vou conseguir usar o aplicativo do blog no cel, só da erro que raivaaa. Mas tudo bem, sem stres.
Todas as roupas estão me servindo, claro que algumas bem apertadinhas hehehe. Eu tbm adoro repetir esmalte, isso acontece quando amamos tal cor
bjao

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Gê, onde mando a pesagem??? no seu e-mail? bjus!
Tati

Emagrecendo Unidas!!! disse...

O que mais devemos fazer no desafio? é só mandar os pesinhos na sexta ou podemos fazer mais coisitchas????
bjus