05/11/2013

Queridinhos de outubro #make



Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Aqui está tudo ótimo, a RA tá na mesma, continuo controlando, tomando muita água e chá.
E essa semana tenho feito 30 min de bike de manhã, espero continuar.

Mas hoje eu venho trazer meu posto com os meus queridinhos de make desse mês.
Algumas coisas venho usando tem muito tempo, e tem algumas novas, mas essas são as que mais usei no mês de outubro.






Vamos começar dos meus pinceis, eu tenho mais, só que esses são os que mais uso.

1. uso para passar a base ou o BB cream
2. uso para esfumar 
3. uso para sombra
4. uso para passar o pó, o bronzer ou o blush
Esses de cima são todos da macrilam
E o 5. eu uso para delinear, e passar a sombra rente aos cílios. esse é Pro arte.
Tenho ele há alguns anos.




Esse quarteto da avon é tudo der bom, super pigmentado, a embalagem mudou, mas o produto ainda está nos catálogos.
Esse é o quarteto Glamour




A base e o pó queridinhos de outubro foram o 
Pure da maybelline
Os dois são cor natural.




Essa máscara eu adoro, as vezes  eu uso ela antes da The Colossal pra separa os cílios.
Quem aí não gosta de misturar as máscaras ?? kkk



Curvex...

Muito amor por curvex, uso desde a adolescência.
Já tive vários, pois as borrachinhas vão gastando, e raramente acho as borrachinhas pra comprar, então esse mês tive que comprar um novo, esse é tramontina.


Essa sombra é Vult cor 05
Tenho ela tem bastante tempo também, e adoro uma corzinha.



Esse batom é novo, mostrei nas compras do mês.
É um rosinha bem clarinho Lily 160.
Adorei essa cor.



Eu usei o lápis da oceane eu não tirei foto, mas ele virou o meu queridinho, desde que chegou da parceria.



E nessa foto todos os produtos usados juntos.


E vocês qual o produto que mais usaram esse mês ?

Um grande beijo.



7 comentários:

Dani Moura disse...

Adorei os produtos, esse quarteto de sombras eu tenho, realmente é muito bom...
Bjos.

Ana Paula disse...

Adorei as dicas sou seguir elas.
Sempre lindona né.Bjsss te adoro....

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. do jeito que sou avessa a makes para mim pq não tenho habilidades, o shampoo continua sendo meu produto mais usado, risos, e falo sério!♥
. adoro vir aqui.
. bj. fique com DEUS.

Bethynha disse...

adorei o ake, adoro cors escuras no olho, parece que destaque bem mais..Ahh e sobre dicas de alimentação saudavel eu quero todas, fiz apenas um almoço até hj. Preciso aprender mais e mais
bjao

Unknown disse...

Amiga, amei o curvex! Comprei uma vez e não soube usar, mas acho que vou insistir mais um pouco. Linda a make que tu fez, parabéns!
beijos

Camila Santiago disse...

acho que se eu passei batom foi muito kkkkk menina como sou pessima com make .. sabe .. mais e capaz que pegue mais gosto semana que vem.. quando chegarem os novos uniformes da loja kkkkk espero ..beijos .. obrigada pelo carinho ... no twitter e no blog tb ... vc e linda de mais ..beijos.

Desabafo.com disse...

muito legal mas o vermelhinho é sombra ou Blush ??? amei seus produtos o quarteto tbm tenho e morro vontade de comprar a the colossal ! beijão ke .