15/11/2013

Brinde Loreal tudo de bom.






Olá Divas!!

Quem aí não gosta de comprar algo e ainda ganhar um brinde ?
Eu adoro ganhar qualquer coisa, até amostra grátis, imagine esses dois kits fofos que a Lorel está dando.

Fico tão feliz quando o carteiro chega aqui com um pacotinho de produtos que ganhei de alguma Diva, ou mesmo de alguma empresa...rsrs
Mas dessa vez a surpresa não veio pelo correio, foi na loja mesmo.

Na terça fui comprar uns produtos de beleza que estava precisando, tinta ( para cobrir os loiros pra não dizer brancos né ?).
Bronzeador, protetor, essas coisinhas que nós mulheres amamos.

E quando cheguei na Loja Lívia aqui de Rio Preto, fui olhar as tintas, eu tenho usado duas marcas só, e fazia um tempo que não comprava Imédia da Loreal que é de longe a minha preferida a anos.

E quando vi que se comprasse 15 dinheirinhos em produtos de cabelos da Loreal eu ganharia um kit de unha, e 30 dinheirinhos um kit de pincéis, não resisti.
Comprei a tinta, um potão de creme de hidratação que o meu está no finalzinho, xampu condicionador, e voltei feliz com os meus brindes.

E com isso os meus cabelos esse mês vão deixar a pantene de lado um tiquinho e vou usar Loreal.



O mais legal é que os produtos são mesmo de qualidade, eu já usei o trim para cortar as unhas e já usei a pinça para tirar a sobrancelha, e são ótimos.
Muito lindinho para carregar dentro da bolsa.

Quem sabe agora eu volto a carregar a bolsa mais cheinha.







Já os pincéis, a maioria dos meus pincéis são macrilan, e eu adoro, e a qualidade desse é muito boa, super macio, no mesmo estilo.
Tem a escovinha com pente, a esponja de sombra (que eu não uso ), tem o pincel chanfrado que adoro, uso muito, eu até ia comprar outro ontem, mas como ele veio no kit acabei deixando.
E tem um pincel de aplicar sombra também super fofinho.
E o de blush, que apesar de gostar daquele super gordinho que tenho da macrilan, esse para usar na bolsa super vale a pena.







Eu não sei se essa promoção está em todas as lojas, se tem em lojas virtuais, eu comprei na Livia de São José de Rio Preto, SP, todos os produtos estão com preços ótimos, eu comparei em outras lojas pra ver se ia pagar a mais pelo kit, pelo contrario, eu cheguei a ver os produtos em outras lojas mais caro.

Eu não sei se as Lojas Livias tem em outras cidades, aqui tem várias, mas elas estão com promoção em makes... ( eita tentação kkk ).


Um grande beijo e ótimo feriado.




5 comentários:

Desabafo.com disse...

que lindo !!! seu blog ta lindo tbm ! belo layout bjo ke .

ivana. disse...

Nossa, que graça ! Lindo demais !! Beijo, amiga, bom findi.

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. adooooooooooooooooooooro brindes, risos, esses não me seriam úteis pq como vc sabe sou habilidade zero para makes.
. saudade. bj. fique com DEUS.

Fofinha disse...

Que legal amiga adoro brindes tb...Bjo

Carol Fontão disse...

AMEI! SUPER USEI A DICA E COMPREI *-* só não sei o que é o primeiro item do kit de manicure xD