15/10/2013

Hoje é um dia cheio de comemorações... vamos lá...

Olá Divas!

Não vim aqui ontem porque a minha sinusite me atacou a tarde, e fiquei sem pique e condições pra ligar o pc...
Mas fora isso está tudo ótimo.

O fim de semana foi lindo, refeição exagerada foi só no almoço de sábado, as outras foram tranquilas.
Teve churrasco domingo e bolo, mas só comi um pedaço. ( o bolo foi para o príncipe que queria bolo para comemorar o dia dele ).
Tivemos que cantar parabéns e até vela ele quis rsrs.

O bolo fui eu que fiz.

Essa carinha de alegria não tem o que pague.


Hoje é niver dos meus "anjos" já estão fazendo 5 anos de muitas artes, muito carinho, muitas alegrias, e que venham muitos e muitos anos de vida para meus dois pequeninos...

Em cima o Thór e em baixo a Búu, eles são irmãos.



Outro motivo de comemoração de hoje, é o dia dos professores, e como eles são importantes em nossa vida, o que seriamos nós qualquer profissional se não fossem eles.
Alguns viram até nossos amigos, eu tenho uma professora que gosto muito ela me deu aula de matemática na faculdade e sempre que vê a gente ela mostra aquela alegria, de nos ver bem.
Eu gostaria muito que as pessoas uma grande parte delas, conseguissem dar o devido valor aos professores, gostaria de ver eles tendo o valor que merecem.
Que os alunos fossem educados em casa para ir a escola aprender e respeitar o professor e o que ele melhor tem a passar que são as matérias e não serem desrespeitados como a gente escuta tanto das amigas que trabalham na área da educação. 
Gostaria que as escolas, o governo dessem o devido valor $$$$$$ aos professores. Eles merecem muito mais do que recebem.
Se você é professor ou é da área da educação, um lindo dia dos professores.


E agora é o meu motivo de comemorar....

Eu sempre gostei muito de refrigerante, depois trabalhei vários anos, em  uma distribuidora da Coca, refri sempre fez parte da minha vida.
Meu pai teve bar, lanchonete e restaurante.
Mesmo na época do emagrecimento eu não deixei de tomar a minha coca zero, e não tinha vontade nenhuma de parar, mas a exato 1 ano, eu resolvi que iria começar a diminuir, e ai eu fiquei 1 dia, 1 semana , 1 mês e aí eu percebi que poderia seguir em frente sem a minha "neguinha".
Eu sempre fazia penitência na quaresma e sabia que 40 dias eu aguentaria, e hoje estou aqui pra contar que a exatos 365 dias eu não bebo mais refrigerante, no máximo H2HO em algumas festas.

Estou feliz e queria dividir com vocês mais essa conquista.
Agora no meu corpo, pelo menos a "embalagem" continua a mesma, nada mudou porque deixei a minha neguinha, claro que para a saúde deve sim ter efeitos, mas acho que mais que isso foi o fato de mais uma vez eu ver que se eu quero mudar algo, isso depende de minha e da minha força de vontade.

Quero agradecer a meu amor, que sempre tem que sair correndo atras de H2OH pra mim, que muitas vezes divide o suco comigo.
Muito obrigada meu amor por ser essa pessoa tão especial e companheira sempre.

Ah!
Eu quase esqueci de postar a foto do que comi ontem.

Café da manhã

Pão integral light com café


Almoço
Salada marroquina, tem receita aqui no blog.


Lanche da tarde


Jantar
Um pedaço de mandioca cozida
salada de tomate picado
Frango com requeijão light.




Lembrando que se você quiser seguir a página do Blog no face é só dar um curtir.



E se você quiser enviar as fotos do seu cantinho de Diva, onde faz seus posts ou faz sua make para participar aqui do blog, envie um e-mail para ge_simoes@outlook.com
Com as fotos e o link que quiser que eu divulgue.

Um grande beijo.

6 comentários:

Muriel Nery disse...

Eu nunca fui de comprar refrigerante pra beber em casa (salvo em datas comemorativas, por causa das visitas). O problema é na hora de sair para bares e restaurantes...
Não gosto de suco com adoçante. O que vc faz? O que bebe quando sai?
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/

Gê Simões disse...

Oi!!!

Eu bebo suco natural sem açucar ou mesmo adoçante e bebo aquarius e H2OH que é um refri mas ñ tem todas aquelas químicas dos refris!

Bjs

Ionara Régia disse...

Que comemorações deliciosas!!!
E parabéns pela escolha de ficar sem refrigerante!
Eu sempre preferi suco natural ou água de coco à refri, mas tomo 1 vez por semana no almoço de domingo na casa da mãe, por hábito mesmo...
(um hábito totalmente dispensável, né!!!)
Bjs! =)

Fofinha disse...

Amiga fazem exatamente 10 dias que não tomo coca, pra mim isso é uma grande vitória pq tomava todos os dias, praticamente um vício, espero conseguir completar um ano como vc...Bjão

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. adooooooooooooro reuniões familiares, a alegria do seu príncipe contagia quem chega aqui, imagino de perto.
. seus dogs são lindos! não sabia que são irmãos, risos.
. sua foto ficou divina! use como perfil, amei!
. parabéns pela determinação na ausência de refrigerante, eu não sou viciada, gosto de um pequeno golinho para iniciar as refeições e outro no fim, mas passo sem perfeitamente, aliás, não consigo tomar sozinha nem a garrafa de 290ml.
. nossos professores são luzes em nossas vidas, pena nem todos se darem conta disso.
. bj. fique com DEUS.

Desabafo.com disse...

ola gê tbm quero me livrar do refrigerante e parar de beber para sempre vamos ver se consigo beijos ke .