26/10/2013

Fotos do casamento que fui e mais uma história da série só acontece comigo.

Olá Divas!!

Como prometi essa semana, tinha mais uma daquelas minhas histórias “coisas que só acontecem comigo” aqui tem post contando meu estabaco no meio da rua, tem a lata de leite condensado querendo me assassinar, tem o mico de ir em uma festa a sem saber o tema e chegar lá de sobretudo por causa do frio em pleno baile tropical, e claro como todos os anos eu tive mais um episódio desses no sábado.
Se quiser olhar as outras histórias é só clicar ali na lista de marcadores " Da série só acontece comigo"

Como eu já tinha comentado com vocês sábado eu tive um casamento, e antes de qualquer coisa preciso dizer que o casório foi muito legal, os noivos adoram rock e moto, e isso fez do casamento muito original, coisa que me agrada muito.

Todas as músicas da entrada do noivo e família foram rock e a marcha nupcial foi tocada em som de rock... foi demais.

Depois eles entraram no salão de festa de moto também... foi muito legal.

Mas vamos ao assunto principal do post, já estava tudo decidido vestido, “make”, cabelo, testando na semana.

De cabelos , make prontos fui me vestir, e agora com o vestido, faltava decidir o sapato, como toda centopéia como eu sabe que é mais difícil decidir o sapato que a própria roupa.
E como disse no post de terça fiquei apaixonada por uma sandália na Renner, mas como estou #SemCompras resisti a ela, e fui testar os vários pares que tenho em casa.
Por fim fiquei entre um escarpam e uma sandália prata, como achei a sandália mais delicada e haver com o vestido que tem detalhes pratas eu e marido decidimos por ela (qdo estou em dúvida peço um help para meu amor).

Sai toda linda ( na medida do possível rsrs).
Não tirei fotos antes de sair de casa, pois não gostamos de atraso, só tirei algumas no carro mesmo. Uma até postei aqui na terça.

Chegamos lá no local que era aberto um gramado lindo, e ficamos lá sentados para assistir o casamento.
Foi tudo lindo, e ai quando estávamos indo para o local da festa sinto que a tira da sandália arrebentou.
Ops... falei para marido.. minha sandália arrebentou, mas como ela tem duas tiras subi tranquila as escadas e fui aproveitar a festa, mas sabe como é né, levanta pra dar um oi pra um, um oi pra outro e …. a outra tira arrebentou... ( se tá de brincadeira né sandália ??)
Eu tinha duas opções:

Passar a noite toda sentada com os pés escondidos de baixo da mesa como uma dama (chata ),ninguém saberia do detalhe da sandália arrebentadada.
Ou aproveitar a festa descalça.
Mas eu ??? Ficar sentada ali quietinha.. não seria eu...
Fui ao banheiro amarrei uma fita ( do bem casado no pé e sandália )e até funcionou por um tempo, mas logo o outro pé também arrebentou, e virou motivo de piada, a gente riu muito.
Tirei a sandália antes até de servir o jantar... e eu que antes de sair de casa estava preocupada com a dor no pé que iria ter com aquela sandália. kkkk

E quer saber... nem liguei, porque eu escolho ser feliz e aprovei muito a festa.

Resultado ... uma sandália a menos no meu guarda-roupas, e mais um dia feliz na minha vida.

Já aconteceu com você ?? 



Agora algumas fotos.

Da decoração e nossas ( minha e marido, pq não pedi autorização pra postar das outras pessoas )






Eu com meu amor!



A situação do "look" sem sapato rsrs








Espero que tenham gostado...

E me contem se já aconteceu com você.

Um ótimo fds a todas!!

10 comentários:

Danielle disse...

Ai Gê fiquei rindo aqui da situação mas fiquei aflita comigo tb já aconteceu e graças as lembrancinhas do Noivo que era um par de havaianas minha noite foi maravilhosa... bjs estou com saudade de vc viu...e muito obrigada pelas lembranças via celular... Dani

Ionara Régia disse...

Muito boa a sua decisão de ficar sem a sandália e aproveitar ao máximo festa Eu faria o mesmo!
O importante é ser feliz, sempre!!!
Bjs e ótimo fds! =)

Desabafo.com disse...

aí Gê muito engraçado !!! mas não é so com vc ja passei por algo assim tbm .. gostei do penteado beijos ke .

Carolina disse...

O lado bom foi que vc aproveitou a festa e não se abateu com isso. É muito importante a gente manter o otimismo diante dos problemas. Beijão!

Gloria disse...

Ge te admiro muito por isso, por dividir coisas que pra outros podem parecer um mico e que pra vc foi apenas um "azar " mesmo..rsrrsr . Mas estou contigo e não abro mesmo que aconteça imprevistos no caminho eu decido ser feliz e pronto. Vc ta certa ja tava na festa então o melhor que vc fez foi aproveitar...

Ana disse...

Que situação!!!!!!!!!!! Acho que no início eu teria ficado escondida, mas depois faria o mesmo!!!! Descalços somos mais livres e felizes!!

Joyce Rodrigues disse...

Aiii amiga ri muito.... quem nunca???
Mais é isso aí, ser feliz é o q importa!!!

bom domingo querida!

beijos

NEUSA ROSA THOME disse...

muito engraçado rsrsrs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Você me fez rir muito principalmente ao imaginar vc amarrando o sapato e vendo que o outro pé tbm foi ao beleleu kkkkkkkkkk. Adoro vc. Bjs.

Tamiris disse...

Se já aconteceu comigo????

kkkk..perdi a conta de quantas vezes...em festa.em show,em churrasco...parece que meu pé é de ferro...Semana passada mesmo,postei no meu blog,chegando na academia,tropecei e meu tênis arrancou toda a sola rsrsrs

beijos!