30/09/2013

Resumo do fds, desafio 10 semanas .



 Olá Divas!!

Só agora consegui conectar para postar as fotos, essa minha net tá muito ruim mesmo....
Hoje eu teria que postar o peso mas a balança não quis ligar, então estou aqui esperando pra comprar amanhã.
Enquanto isso vamos as fotos do fds.

Sábado como eu tinha dito fomos a um churrasco com amigos e aqui está o look... se é que dá pra chamar de look.




Tem esmalte da semana também... olha que progresso..rs
Tapete vermelho Colorama.


O churrasco era costela nham nham.


E aqui tinha saladas e afins.



Como eu não tinha postado o que comi na sexta aqui está as fotos.....
Café da manhã
Almoço  e jantar.
Comi barrinha de cereal mas não lembrei de add a foto.

Sábado
Café da manhã levinho.
Almoço gordinho.
Jantar, eu comi caldo goiano, mas não tirei foto.


Domingo, acordei tarde, aquela chuva tava boa, então almoço na casa de mamys, panqueca, salada de frutas.
LT um pedaço de rosca e café.
Jantar 1 pedaço de pizza, pq qdo comemos pizza sempre dá para dois dias, a gente como pouco.


Então é isso Divas, espero que todas tenham uma semana maravilhosa.

Estou aqui pensando que já vai fazer 1 mês que voltei a RA mais certinha.
Hoje aqui tá friozinho com chuva #delícia e eu estou com uma fominha, uma preguicinha de comer salada.... aiai

Um beijo e se tudo der certo e minha net firmar, até amanhã.



2 comentários:

ivana. disse...

Se dá preguicinha da salada, por conta do frio, coma legumes cozidos, guria, é tão bom ... Beijo.

Luana disse...

muito lindo!!!
beijos