28/09/2013

Queridinhos de setembro "make"

Olá Divas!!

Hoje eu vim fazer um post com outro assunto, diferente de emagrecimento, afinal a nossa vida é bem mais do que alimentação né.

No mês passado eu até fiz um post parecido com esse, mas eu enviei para o Vitrine da Leila, e esse mês eu resolvi postar aqui.

Com os produtos que mostro nesse post eu fiz essa make basiquinha aqui da foto.
Eles são os queridinhos pois eu foram os que eu mais usei.



Olha eles aqui.
Lembrando que eu raramente levo eles no necessaire, eu só levo o básico quando vou realmente usar.




Esse é o batom que eu mais usei, um rosa clarinho.
Avon ultra color 
Cor Rosa Queimado.



O BB.Cream da Loreal cor clara, é o meu preferido desde que comprei.


Bronzer da Vult cor 01.
Já estou no terceiro se não me engano, gosto tanto que nem testei outro.



Lápis para sobrancelha Avon.
Cor castanho a louro.
Eu gostei, pra deixar a sobrancelha mais arrumadinha, ele vem com a escovinha, olha na foto que legal.


Desde que recebi esse lápis da Oceané Femme que é lápis e sombra e tem duas cores, azul e preto, ele é o meu preferido, até consigo delinear coisa que antes nunca cheguei nem perto.


Essa mascara é a Super Drama da Avon, e eu gostei muito dela, como ela deixa os cílios bem pretinhos, o formato da escovinha facilita muito o uso.



Olha o efeito aqui dela nessa foto.



O protetor queridinho do momento pra mim é esse da Loreal, toque seco, ele é oil free, uso todos os dias, logo cedo depois de lavar o rosto com o sabonete Asepxia, e com a buchinha Konjac eu já passo ele. Eu tenho problemas com alguns tipos de protetores pois alguns davam espinha, tinha alguns em gel que cheguei a usar, mas a pele não ficava com toque seco, tipo aveludada como esse, eu já adorei.


E a sombra, que mais usei foi esse quarteto da Avon, 
Coleção Mistério.




Eu já falei desse produto, é um "cotonete" que você quebra a pontinha e desse um demaquilante que limpa bem os "erros" na make.
Sempre eu passo máscara e borro, e eles me ajudam muito, porém bem hoje que eu ia tirar fotos eu não errei. rs

Por isso resolvi mostrar na mão, aqui eu passei tanto o lápis da Oceane e a máscara da Avon na primeira foto, na segunda eu passei o produto e está limpinho.



Então é isso, espero que gostem das dicas, e me contem qual os produtos que mais gostam.
Se já usaram alguns desses produtos e se gostaram.
Se quiserem saber de algum dos produtos mais detalhados é só pedir, e as palavras em vermelho tem o link dos posts mais detalhados.

Se tiver alguma dica de produto pra mim, ficarei feliz em saber.

Segunda eu volto com o resumo do fds.

Um ótimo fim de semana a todas.

Beijos


6 comentários:

Je Brandão disse...

Ge eu tenho esse quarteto de sombras adoro essas cores, e esse batom da avon Rosa Queimado tambem, adoooro! Vou experimentar esse bronzer na vult, ja tinha visto nas lojas mas nunca comprei. Valeu pela dica.

Micha Descontrolada disse...

Lindona!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Adorei!!!
preciso rever minha bolsinha de maquiagem! adorei a cor do baton!!!
e como vendo avon!! abafa.....
bjs

Desabafo.com disse...

este bb cream da loreal é sempre bem falado e o bronzer me pareceu lindo gostei das dicas beijos ke .

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. postagem muito diva, adorei!
. a foto com seu olhar para cima ficou um arraso, fosse minha usaria como imagem do perfil nas redes sociais por uma semana pelo menos, linda de viver!
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Oi lindona, adorei a postagem de hoje super dicas...eu uso muita coisa da Avon e Natura.
Concordo com a Leila, a foto do olhar arrasou...parabéns e obrigada por dividir suas preferências.

Bjs fique com Deus, tenha uma semana mega abençoada.
*.* Paty